Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Briga entre Barbosa e Câmara tem novo capítulo

25 ago 2011 às 14:55
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito Barbosa Neto (PDT) teceu duras críticas aos parlamentares que ameaçam trancar a pauta de votações da Câmara, durante entrevista coletiva semanal, ocorrida na manhã desta quinta-feira (25).

A tentativa partiu da vereadora Sandra Graça (PP), insatisfeita com tantos problemas na área da saúde. O estopim foi a possível suspensão do repasse de dinheiro para os plantões a distância em hospitais filantrópicos. Lenis de Assis (PT) criticou o fim do atendimento domiciliar. A pepista recolhe assinaturas de outros vereadores.

Barbosa Neto esbravejou e falou em "irresponsabilidade". Ele lembrou que diversos projetos para melhoria da saúde pública tramitam na Câmara "há mais de quatro meses". Questionado sobre a inoperância da base aliada, o pedetista se irritou ainda mais. "Eu, infelizmente, não posso fazer porque não sou vereador", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Três vereadores acompanharam a coletiva semanal de Barbosa - Ivo de Bassi (PTN), Rodrigo Gouvêa (PTN) e Jairo Tamura (PSB). Ninguém do partido do prefeito estava por lá.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade