Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

'Homenagem' aos vereadores de Londrina

21 dez 2011 às 09:45
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sabe aquela sensação de que a comida não 'desceu' direito? Pois é assim que se sente o eleitor londrinense depois da decisão da Câmara de Vereadores em reajustar o próprio salário em 109%, passando de R$ 5,7 mil para R$ 12 mil.

Pode até ser válida a intenção de recuperar as perdas dos últimos 12 anos, como defendem alguns edis, mas querer dobrar a remuneração já é demais. Quantas categorias arrastam discussões por meses para conseguir 3, 4, 5% de aumento... No caso deles, basta enviar o projeto em uma madrugada, colocado em meio à correria do final de ano, se reunir na sala de presidência e, pronto, aprovado!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Transformando a indignação em música, me lembrei de uma canção do Zeca Pagodinho chamada "Comunidade Carente", em que é mandado um recado a quem for pedir voto na próxima eleição... (vídeo abaixo)

Leia mais:

Imagem de destaque

Os ademãs de um julgamento

Imagem de destaque

Secretariado de Barbosa tem dois "sobreviventes"

Imagem de destaque

Milagre!

Imagem de destaque

Barbosa Neto ataca de cantor em coletiva; ouça!


Você também não gostou do aumento? Tem um prazo de dez meses para digerir esta refeição estragada e escolher melhor na próxima eleição. E escolher melhor não basta. Depois é preciso cobrar. Para isso existe telefone, e-mail, que inclusive estão disponíveis aqui.


Se o vereador que você elegeu votou diferente do que você pensa, nem precisa esperar a eleição do ano que vem. Pode cobrar desde já!


*Marco Feltrin, editor do portal Bonde


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade