Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Arte que espiritualiza - Carta Entre Amigos

19 jun 2009 às 13:45
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


"É na simplicidade que nos entregamos e que partimos curiosos para a contemplação. Antes e depois. O céu começa aqui e se plenifica depois. A simplicidade do amor antecipa o que haveremos de viver"
Gabriel Chalita

Um dos livros mais aguardados do ano traz reflexões sobre temas contemporâneos de grande interesse. O medo da morte, da solidão, do fracasso, da inveja, do envelhecimento, das paixões, da falta de sentido da vida. No formato de cartas entre dois grandes amigos, tais temas são tratados com sensibilidade pelos jovens autores mais celebrados do momento, duas lideranças incontestáveis das novas gerações: Gabriel Chalita e Padre Fábio de Melo. O livro resgata os valores do humanismo ao mesmo tempo que celebra a amizade de duas personalidades apaixonadas por filosofia, literatura e poesia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


LIVRO: CARTAS ENTRE AMIGOS: Sobre Medos Contemporâneos

Leia mais:

Imagem de destaque

O ser humano e a potência para a melhora

Imagem de destaque

Reflexões em Imagens

Imagem de destaque

Em busca da paciência nas transformações

Imagem de destaque

Reflexões em imagens


Editora: Ediouro
Assunto: Literatura Brasileira- Contos E Crônicas
Número de Páginas: 240
Edição: 1


"Costumo dizer que a dor é uma quebra da corda, porque nos retira da segurança. Há acontecimentos que nos fazem mergulhar no absurdo da existência. O absurdo é a ausêncida de sentido. É o momento da vida em que a alma se sente penetrada e transpassada por uma dor lancinante. É no momento de desespero que experimentamos a nossa humanidade em suas dimensões mais venturosas. (...) Com isso, podemos saborear a espera. Ao socorrer os necessitados, podemos antecipar a volta de Jesus. Ao consolar o coração de uma mulher que perdeu um filho, e com ela sendo solidários, e com ela sendo solidários, podemos dar início ao processo de cura".
Fábio de Melo

Serviço:
www.fabiodemelo.com.br


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade