Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Chega aos cinemas do Brasil o filme Chico Xavier

02 abr 2010 às 07:02

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lembra-te de que falando ou silenciando, sempre é possível fazer algum bem.
Chico Xavier

Em posts anteriores publicamos aqui no Despertar sobre o filme que narra a história do médium espírita Francisco Cândido Xavier. Aproveito a data para lembrar a todos que exatamente hoje Chico completaria 100 anos e todo o Brasil celebra com alegria esse dia tão importante para o movimento espírita. Deixo mais uma vez aqui o trailer do filme que promete emocionar telespectadores de todas as religiões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em seguida também, parte do editorial da Revista de Divulgação Espírita O Consolador dessa semana. Na noite de 23 de março, o diretor do filme, Daniel Filho esteve de volta à cidade de Paulínia, onde uma plateia de 1.350 pessoas assistiu a uma première do filme Chico Xavier. A cidade serviu de locação para boa parte das filmagens e muitos moradores, num total de 135 pessoas, participaram do filme como figurantes. "Viver Chico Xavier foi uma experiência arrebatadora", diz Nelson Xavier, que interpreta Chico. A reportagem é também um dos destaques da revista.

Leia mais:

Imagem de destaque

O ser humano e a potência para a melhora

Imagem de destaque

Reflexões em Imagens

Imagem de destaque

Em busca da paciência nas transformações

Imagem de destaque

Reflexões em imagens


Você pode ler essa e outras notícias sobre o filme e todas as atualidades sobre o Espiritismo no site www.oconsolador.com.br

Publicidade


Os teólogos mudaram por completo o tom das críticas que fazem ao Espiritismo. Já foi o tempo em que as comunicações mediúnicas eram tidas como coisa do "demônio" e em que os médiuns não passavam de farsantes, como mostra o editorial desta semana, intitulado "Reencarnação é uma heresia; evocação é pecado".


(...) A comunicação dos chamados mortos tem convertido mais de um pai desesperado que encontra na carta post-mortem do filho querido a mensagem confortadora da fé, da imortalidade e da esperança.


Chico Xavier foi instrumento de centenas de casos dessa ordem. Mas não foi ele quem evocou os jovens que partiram. Foi a saudade, o desejo do reencontro, o sofrimento dos pais que fizeram – e ainda fazem – com que tais Espíritos voltem até nós para dizer que estão vivos, que a morte não existe e que é em Jesus que encontraremos a verdadeira senda para a felicidade com que sonhamos.



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo