Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Adama lança aplicativo voltado aos produtores de hortifrúti

07 nov 2016 às 08:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Adama lança aplicativo voltado aos produtores de hortifrúti

Adama HF auxiliará na identificação de pragas e gerenciamento de atividades para simplificar o dia a dia do hortifruticultor

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Londrina, 03 de novembro de 2016 - A Adama (leia-se Adamá) lança o aplicativo Adama HF, desenvolvido para auxiliar no gerenciamento da lavoura e identificação de pragas de hortifrúti. A ferramenta permite que o produtor registre todas as operações que fizer em seus canteiros, criando assim um histórico de atividades para auxiliar na tomada de decisões. O aplicativo também dá acesso a um extenso banco de imagens e informações sobre os principais alvos de cerca de vinte culturas de hortifrúti.

Leia mais:

Imagem de destaque

Empresas de alto potencial inovador apresentam tecnologias para o setor agro em Londrina

Imagem de destaque

Aprenda a criar uma startup em apenas três dias

Imagem de destaque

Aceleradora de protagonismo social chega a Londrina nos meses de julho e agosto.

Imagem de destaque

Sercomtel tem 30 dias para elaborar Plano de Saneamento


"As novas tecnologias são grandes parceiras do agricultor. A Adama tem como um dos pilares desenvolver aplicativos e novidades que proporcionem mais comodidade a ele. Disponibilizamos diferentes tecnologias e, com o Adama HF, pretendemos levar ao produtor informações que o auxiliem a tomar decisões mais certeiras e analisar seu desempenho durante a produção e após a colheita", afirma Roberson Marczak, gerente de Inovação da Adama Brasil.

Publicidade


Por meio da ferramenta, o agricultor poderá também verificar, em tempo real, as cotações dos produtos do Ceagesp, o maior entreposto do País. "O Adama HF está disponível para Android e iOS e para utilizar o aplicativo, o produtor precisa fazer um simples cadastro, depois disso, ele terá uma conta onde seus dados e informações ficam armazenados, permitindo que ele acesse suas informações até mesmo em outro celular ", informa Marczak.


Além do Adama HF, este ano, a empresa já ampliou o aplicativo Adama Alvo para as culturas de cana-de-açúcar e café. Para conhecer todas as funcionalidades do aplicativo, assista ao vídeo.

Publicidade




A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube


Para realizar o download para iOs, clique aqui. Para fazer o download para Android, clique aqui.



INFORMAÇÕES À IMPRENSA

CDI Comunicação Corporativa
Ana Luiza Honma– [email protected]– (11) 3817-8005
Flávia Tavares–[email protected] – (11) 3817-7915
Cláudia Santos – [email protected] – (11) 3817-7925


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade