Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Diga adeus ao seu teclado e mouse, e diga olá para dispositivo vestíveis.

09 dez 2016 às 15:26
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Diga adeus ao seu teclado e mouse, e diga olá para dispositivo vestíveis.

Quando foram criados, um teclado mais um mouse faziam total sentido para os usuários de computadores. No entanto, com avanços em tecnologia, inovação e novas formas de trabalhar, nos mostram novas formas diferentes sobre como nós interagimos com nossos dispositivos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Se você estiver lendo isso, isso significa que você está no seu computador, tablet ou telefone, e é provável que você digitou ou clicou em algo para chegar a este artigo. A dupla teclado-mouse tem sido uma parte de nossas vidas por muitos anos, mas com as possibilidades tecnológicas de hoje, há uma chance de que a dupla comece a mudar.

Leia mais:

Imagem de destaque

Empresas de alto potencial inovador apresentam tecnologias para o setor agro em Londrina

Imagem de destaque

Aprenda a criar uma startup em apenas três dias

Imagem de destaque

Aceleradora de protagonismo social chega a Londrina nos meses de julho e agosto.

Imagem de destaque

Sercomtel tem 30 dias para elaborar Plano de Saneamento


Publicidade


Gest , um dispositivo wearable (dispositivo vestíveis) que permite que você controle seu computador ou dispositivo móvel com as mãos, Gest foi financiado com sucesso no Kickstarter e conseguiu mais de cem mil dólares.


De acordo com a equipe da startup Apotact Labs criadora do Gest:, "Mais de um ano atrás, nós partimos para encontrar uma maneira melhor de interagir. Queríamos um dispositivo que voltasse ao básico de como usamos computadores. Estamos acostumados a ferramentas antigas como o teclado e o mouse, mas eles estão começando a fazer menos sentido como nossos dispositivos ficam menores e mais embutido em nossas vidas. É por isso que criamos Gest. "

Publicidade



Com o Gest, você poderá executar ações específicas usando os 15 sensores do dispositivo. Mudar de um aplicativo para outro, editar no Photoshop, criar desenhos em 3D e até mesmo digitar com um teclado invisível. O Gest também é extremamente versátil, permitindo programar gestos personalizados em ações específicas em seus dispositivos.


O que achou do dispositivo? Comente abaixo.

Quer saber mais sobre internet e tecnologia? Curta nossa pagina do Facebook a direita.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade