Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Especialista Google Expert fará workshop em evento inédito para startups

28 nov 2016 às 09:33
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Especialista Google Expert fará workshop em evento inédito para startups

Pela primeira vez em Cornélio Procópio/PR, a especialista Google Expert, Ana Paula Batista, abordará os temas "Design Sprint Google" e "User Experience (UX)" no Hack2B (www.hack2b.com.br), evento inédito que acontecerá no dia 3 de dezembro na Incubadora de Inovações de Cornélio Procópio, direcionado a startups de base tecnológica, estudantes, empreendedores, desenvolvedores e designers.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Organizado pelo Google Bussiness Group (GBG) Londrina / Cornélio Procópio em parceira com o Programa de Empreendedorismo e Inovação da UTFPR/Campus Cornélio Procópio e Sebrae, o evento visa identificar melhorias e avanços no modelo de negócios para startups do cenário nacional e conta com formato inovador, organizado em 2 etapas distintas:

Leia mais:

Imagem de destaque

Empresas de alto potencial inovador apresentam tecnologias para o setor agro em Londrina

Imagem de destaque

Aprenda a criar uma startup em apenas três dias

Imagem de destaque

Aceleradora de protagonismo social chega a Londrina nos meses de julho e agosto.

Imagem de destaque

Sercomtel tem 30 dias para elaborar Plano de Saneamento



Trilha de Evolução para Startups

Publicidade


· 03/12/2016: Workshop Design Sprint Google e Palestra UI/UX, com Ana Paula Batista, e Palestra Como criar Produtos Viciantes com Flávio Freitas;


· 15/12/2016: Mentoria Online Experts 01 com Erica Marques e Andrea Litto;

Publicidade


· 20/01/2017: Mentoria Online Experts 02 com Felipe Lamounier e Henrique Dutra;


· 18/02/2017: Demoday com Banca de Investidores, Empreendedores, Empresários e Instituições de Fomento para avaliação das Startups.

Publicidade


Palestras para Comunidade


· 03/12/2016: Workshop Design Sprint Google e Palestra UI/UX, com Ana Paula Batista, e Palestra Como criar Produtos Viciantes com Flávio Freitas.

Publicidade


No primeiro dia, acontecerão palestras pela manhã e workshops no período da tarde. Serão 6 horas para os participantes mergulharem a fundo em metodologias e conceitos amplamente utilizados pela Google e startups do mundo todo. Fazer muito networking e trocar experiência com pessoas entendidas no assunto também fazem parte desse dia movimentado.



As inscrições poderão ser realizadas até o dia 2 de dezembro na plataforma online MeedHit (http://www.meedhit.com.br).
O investimento para as startups e pequenos negócios participarem da Trilha de Evolução é de R$ 100,00. Para os interessados apenas nas palestras, o valor é de R$ 25,00.

Publicidade



Sobre os palestrantes


Ana Paula Batista é Google Developer Expert UX/UI e Google Certified Design Sprint Master. Atualmente, é Head of Product na AppProva e já atuou em empresas de destaque como B2W Digital e UOL.

Publicidade



Flávio Freitas é especialista em aplicações móveis, responsável pela área de Growth Hack da EasyCrédito (startup selecionada no programa de aceleração Google Campus) e consultor nessa mesma área na mxLab.


Sobre o GBG Londrina / Cornélio Procópio


O Google Business Groups é movido por profissionais motivados a compartilhar e criar em comunidade. Um lugar para aprender, compartilhar ideias e obter networking com pessoas relevantes em tecnologia e negócios.


Inscrições: https://www.meedhit.com.br//
Para mais informações entre em contato:
www.hack2b.com.br
[email protected]
43 9 9959 1148 ou 43 3132 0686


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade