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Publicidade em tempos de crise: Marketing de Conteúdo.

03 mai 2016 às 15:27
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Publicidade em tempos de crise: Marketing de Conteúdo.

Constantemente as empresas buscam capturar a atenção dos potenciais clientes, as pequenas empresas estão competindo com empresas muito maiores que elas.

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Existe uma enxurrada de anúncios de publicidade em todos os meios de comunicação. Os consumidores estão saturados de propagandas. Estão procurando assistir programas pagos que não tem interrupções de publicidade, instalando bloqueadores de anúncios para navegar em seus sites favoritos e personalizar o que a mídia social mostra.

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Como alcançar este publico com marketing digital? Criando conteúdo que seu publico gostaria de ver. Quando as pequenas empresas se comunicam com seus clientes, fornecendo informações ,em vez de oferecer um discurso de vendas, tente passar um conteúdo significativo, seu consumidor vai ouvir. A mensagem da marca agora não é mais uma interrupção, mas um provedor de informações valorizado.

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Esta ferramenta é chamado de marketing de conteúdo. Marketing de conteúdo significa uma criação consistente com distribuição de informação que é importante e relevante para as pessoas dentro de público-alvo de um pequeno negócio.


O objetivo é que o seu conteúdo atraia o consumidor a fazer negócios com sua empresa.
Você pode estar pensando: "Isso não é o que eu faço, ou eu não sou um escritor!" Mas se você vende equipamentos, conserta carros ou constroem casas, o marketing de conteúdo pode ajudá-lo a atrair e reter clientes.

Com o Marketing de conteúdo você vai:

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1. Aumenta a percepção da marca.


A consistência é um ingrediente chave para uma estratégia de marketing de conteúdo bem sucedido. Isto significa que a publicação de conteúdo fresco com uma frequência regular, criando muitas oportunidades para um mercado alvo. Sua marca se torna familiar para os consumidores deste nicho, e vão lembrar de sua marca quando associarem a este conteúdo.

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2. Cria uma identidade como um especialista de confiança.


Se houver 10 encanadores em uma cidade, mas apenas um fornece informações úteis que educa a comunidade sobre a manutenção do encanamento, problemas, opções e inovações, a marca irá destacar-se como perita. Ao fazer isso, a marca está demonstrando sua experiência, por isso potenciais clientes não precisa questionar ou pesquisar o seu know-how. Uma vez que esta pequena empresa ajuda os consumidores sem ser pago por este conselho, ganhando reputação e confiança dos clientes.

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3. Encoraja o seu cliente a comprar.


Quando os consumidores precisam gastar dinheiro ou tempo para fazer um serviço ou comprar um produto para satisfazer uma necessidade, é natural procrastinar, pensar, pesquisar, pedir opinião de quem já utilizou o produto, etc.... No entanto, uma vez que um consumidor obtenha respostas claras às suas perguntas, ou ouve uma história que pode clarear suas duvidas, essa pessoa poderia finalmente estar motivado para fazer uma compra ou agendar uma entrevista. A produção de conteúdo orienta o consumidor através que pode resultar em mais vendas.

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4. Conteúdo atrai trafego para seu site.


Criando um fluxo constante de novas informações sobre uma variedade de tópicos, abre vários caminhos para direcionar o tráfego para um site, através de pesquisa no Google, mídia social, mídia tradicional e muito mais.

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A publicação de novo conteúdo relevante, dá às pessoas uma razão para clicar. Abordando temas originais, oportunos e sazonais que vão interessar a um público mais amplo e incentivar os visitantes a voltarem. Ele também aumenta a classificação nos resultados da pesquisa (Google orgânico), tornando mais provável que os clientes potenciais encontrem o seu pequeno negócio antes de um de seus concorrentes.


5. Mantém o seu site fresco.


A maioria dos consumidores procura a internet para encontrar informação produtos antes de tomar sua decisão de compra. Um site obsoleto é menos interessante e menos profissional do que um com conteúdo atualizado que muda regularmente.


Algumas empresas oferecem cursos de geração de conteúdo para blog e sites de empresas. Como escola Vtcomtreinamentos em Londrina.


O Curso de Redação Publicitária abrange todos os processos criativos: conceito, aplicação e publicação de uma campanha publicitária. Serão desenvolvidos conceitos de roteiro, figura de linguagem, gêneros textuais da publicidade. Aulas práticas com apresentações de cases, aplicações de briefing e apresentação de peças.


O curso está com 45% de desconto.


O seu valor anterior era 1+6 de 315,00, e agora esta por 1+6 de R$173,00.


O curso será ministrado pelo Fabrício Santesso, proprietário do Santo Texto Escritório Criativo e idealizador do Chulé Vermelho.


OBJETIVO


Aplicar os conceitos de redação publicitária: a arte da escrita e persuasão. Desenvolver potencial no aluno ao analisar um briefing para aplicar em diversas peças: rádio, televisão, outdoor, revistas, etc.


PRÉ-REQUISITOS


Conhecimentos no sistema Windows


Trazer o próprio notebook.


Mais informações:


[email protected] | Tel.: 3347 4102 | Whatsapp: 43 91332475
Hugo Nascimento
Curso de computação gráfica.
www.vtcom.com.br
http://vtcom.com.br/course/redacao-publicitaria/

Conteúdo do curso Redação Publicitária


1-Roteiro Cinema
– Abordagens criativas
– Figuras de Linguagem
2 – Gêneros Textuais da Publicidade
– Outdoor, revista, rádio.
3 – Criação
– Briefing + brainstorming
4 – Apresentação
5 – Direção de Arte
6 – Apresentações Finais


Segue o vídeo com professor do CURSO.

https://www.facebook.com/vtcom.com.br/videos/vb.125956650819092/1001574549923960/?type=2&theater


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