Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Silvio Santos se superou: Vídeo viral da pegadinha Carrie, a Estranha.

03 jan 2014 às 14:33
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Silvio Santos se superou: Vídeo viral da pegadinha Carrie, a Estranha.


"Carrie, a Estranha" é um livro de terror lançado em 1974 pelo escritor Stephen King. O filme se tornou um sucesso no cinema em 1976, numa adaptação dirigida por Brian De Palma que tinha Sissy Spacek no papel da protagonista. O remake, que traz Chloë Grace Moretz e Julianne Moore no elenco, estréia em 6 de dezembro no Brasil.
O canal de Silvio Santos se destacou em 2013 por remontagens de pegadinhas históricas como "A Maldição de Chucky" na avenida Paulista e a menina fantasma no elevador que foi um vídeo viral neste ano, o SBT divulgou, nesse domingo ia 22 de Dezembro, Sílvio Santos, decidiu fazer a versão brasileira de um dos maiores virais do ano criou uma superprodução inspirada no filme do filme "Carrie, a estranha", a emissora fez uma das melhores versões da brincadeira. O vídeo também foi feito em outros países, mas a versão brasileira e bem mais divertida e as reações são mais intensas.
Ambientada em uma cafeteria, a Câmera Escondida mostra que uma garota aparentemente normal pode se tornar um perigo se ficar irritada e resolver usar seus poderes da mente.
A pegadinha original de maior sucesso do ano, feito em um coffee shop, em Nova York, para divulgar o filme ‘Carrie – A Estranha’, chegou a incríveis 50 milhões de views.
A nossa versão da ação de marketing foi feito em São Paulo, para dar mais veracidade o vídeo foi filmado com apenas 30% das pessoas no ambiente não sabem, o resto sim são atores contratados para ajudar na dramatização da ação de marketing Se vc for observar eles focavam o close da câmera apenas nas pessoas da entrada que eram em torno de 3 a 5 pessoas.
O resto só ajudava a dar o realismo necessário. Algumas pessoas dizem que é armado porque as pessoas recebem por isso.
É claro que as pessoas recebem pelo uso da imagem delas, então depois de revelado elas assinam um termo de concessão de imagem e recebem um valor para uso da mesma. As que não aceitam têm seu rosto borrado com pixel ou embaçado para não serem identificadas. Os órgãos públicos precisam ser avisados previamente antes de uma ação desta para que nada dê errado.
O vídeo foi feito com uma cena em que depois de um cara debochado derrubar café em suas coisas, a garota se levanta, estende o braço e joga o cara na parede. O pessoal que não sabe da pegadinha fica super assustado e não entende como aquilo está acontecendo.
Para entender quantos detalhes precisa para se realizar uma ação desta preste atenção no making off da preparação do vídeo.
Confira o vídeo Original brasileiro e logo abaixo o vídeo americano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Vídeo Brasileiro:

Leia mais:

Imagem de destaque

Empresas de alto potencial inovador apresentam tecnologias para o setor agro em Londrina

Imagem de destaque

Aprenda a criar uma startup em apenas três dias

Imagem de destaque

Aceleradora de protagonismo social chega a Londrina nos meses de julho e agosto.

Imagem de destaque

Sercomtel tem 30 dias para elaborar Plano de Saneamento




Vídeo Americano

Publicidade



Aprenderam como se faz um vídeo viral?
Me conte abaixo qual gostou mais?

Publicidade


Compartilhe com seus amigos do Facebook.


Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades.

Publicidade


https://www.facebook.com/AgenciaEnterX


Vera Moraes
www.enterx.com.br



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade