Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Sucesso entre gays - Aplicativos rastreadores para paquera para gays e lésbicas.

03 jan 2014 às 07:56
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sucesso entre gays - Aplicativos rastreadores para paquera para gays e lésbicas.

Para quem não sabe, o gaydar é como os gringos chamam a capacidade de uma pessoa em sacar se a outra é gay ou não. Seria um radar gay, especialmente usado para identificar os homossexuais mais discretos ou enrustidos e, reza a lenda, a maior parte dos próprios gays o tem e conseguem achar uma pessoa com a mesma orientação sexual no meio de uma multidão. Mas para aqueles que não possuem este radar natural já existem aplicativos para celular para solucionar esta busca.
Vem surgindo uma onda de aplicativos para iPhone, iPad e iPod touch passou a oferecer acesso a redes sociais gays usando uma ferramenta no mínimo curiosa: o GPS. Através dele, os aplicativos transformam os celulares em uma espécie de radar, que informa a localização exata de possíveis parceiros.
Mas como este sistema de geoposicionamento via satélite ajuda a encontrar os gays que estão nas redondezas? Como isso funciona?
Simples... Primeiro, é preciso se cadastrar na rede social escolhida. Destinada a gays, lésbicas, bis e curiosos, a rede exibe informações básicas como nome, idade e medidas de cada usuário, fotos e uma breve descrição pessoal. Uma vez cadastrado, o celular do usuário passa a fornecer em tempo real a sua localização para os outros usuários da rede. A informação é obtida pelo GPS do aparelho. Daí é só encontrar o possível boys ou girls mais interessante nas proximidades e partir para a conquista.
No Brasil, o alcance ainda é pequeno: pouco mais de 13 mil usuários estão cadastrados – quase a metade na cidade de São Paulo.
Conheça os rastreadores mais populares:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para Garotos:

Leia mais:

Imagem de destaque

Empresas de alto potencial inovador apresentam tecnologias para o setor agro em Londrina

Imagem de destaque

Aprenda a criar uma startup em apenas três dias

Imagem de destaque

Aceleradora de protagonismo social chega a Londrina nos meses de julho e agosto.

Imagem de destaque

Sercomtel tem 30 dias para elaborar Plano de Saneamento


Gaydar -Um perfil. Seis milhões de homens. Tudo isto na privacidade do seu iPhone, iPod Touch ou iPad. Conheça milhões de homens gay, bissexuais ou curiosos já cadastrados, ou milhares de novos usuários registados cada dia . Utilize a pesquisa "perto" para encontrar seus vizinhos gay ou homens de todas partes do mundo.

Publicidade


Grindr – o mais popular desses aplicativos tem 1,3 milhão de perfis cadastrados em 180 países


Boyahoy – permite carregar até cinco fotos por perfil e a troca de presentes virtuais entre os usuários.

Publicidade


Purpll – tem salas de bate-papo temáticas para o público gay masculino e um mini blog interno


Growlr - uma rede geosocial para aficionadas por rapazes mais cheinhos (mais conhecidos como "ursos") e seus admiradores.

Publicidade


Hornet - Embora ele também traga a opção de pagar para ter benefícios (como ver quem te visitou), ele é o menos limitado dos aplicativos. Não há limite para o número de homens carregados por páginas, você pode fazer um perfil com até quatro fotos liberadas e o chat funciona muito bem.

Manhunt -
Com ele, você pode administrar todas as suas mensagens, buscar perfis, ver quem está online e, ao mesmo tempo, você pode ainda ver quem está próximo por meio do recurso do GPS. O problema é que este app não tem comunicação instantânea. Você precisa ficar enviando mensagens ao seu interlocutor como se elas fossem e-mails. Você pode carregar fotos, determinar sua localização para ver quem está nas proximidades, visualizar quem está online e pode ainda aplicar filtros de busca por peso, idade, altura.


Bender - Este aplicativo funciona como o Grindr, mas o bom é que ele tem outros usuários e todas as mensagens que você troca com algum usuário ficam gravadas no histórico do chat. Além disso, o app não tem banners de publicidade. A descrição do aplicativo diz que ele é para rapazes gays, bissexuais e curiosos.

Publicidade


Planeta Romeo - Trata-se do aplicativo oficial da página web do GayRomeo. O aplicativo permite acessar o seu perfil já existente e teclar com os usuários online. Com ele você pode, além de enviar mensagens, deixar rastros a qualquer usuário, ver quantos e quais usuários visitaram seu perfil, salvá-los como favoritos, enviar fotos e usar as buscas salvas no perfil online.


O Scruff - Funciona como o Grindr. Há quem diz, no entanto, que os usuários que acessam este aplicativo não são os mesmos que os do Grindr. Existem, no entanto, algumas diferenças entre os dois aplicativos. Com o Scruff, é possível, por exemplo, fazer o check-in em alguma localização por meio do Facebook ou Twitter. É possível ver um número limitado de usuários local e globalmente. E você pode deixar um rastro, que aparece como um símbolo de uma patinho de urso, quando você visita algum perfil. Este recurso é limitado para quem tem a versão gratuita. Você também pode visualizar os usuários que visitaram o seu perfil. Achamos que o recurso de mensagens é mais prático no Grindr. Algo especial do Scruff é a possibilidade de saber de eventos que vão ocorrer em todo o mundo.

Publicidade


u4Bear: Gay Bear Finder - O nome do aplicativo já diz tudo: ele é voltado para aqueles que gostam de ou que são ursos. Também funciona com GPS, é possível publicar um número ilimitado de fotos, enviar mensagem, ver quem visitou o seu perfil e enviar "woofs" (o mesmo rastro que se envia no Scruff). O aplicativo ainda envia informações de eventos ursos nas proximidades e em todo o mundo. E melhor: é gratuito.


Maleforce - É um dos aplicativos mais completos em se tratanto de apps de paquera. Ele inclui perfis em áudio e vídeo de caras que estão nas proximidades. O recurso de GPS funciona com o aplicativo também. Há uma lista de locais gays para sair em todo o mundo, além de ser possível enviar mensagens de vídeo e buscar outros perfis apenas arrastando na tela.

Publicidade


Para Garotas:


Qrushr Girls – é um dos poucos que têm versão somente para lésbicas. No Brasil, sua adesão ainda é pequena.


Lesbian Dating (Personals) - Aproximadamente 3,5 milhões de usuárias estão conectadas em todo o mundo com o Lesbian Dating. Você pode enviar um número ilimitado de "smiles" para outros membros. Você poderá enviar um smile dizendo que acha a outra usuária bonita, por exemplo. E há um especial que você pede para usuárias "pro" iniciar uma conversação por meio de uma mensagem. Você pode responder a todos os chats iniciados por outras usuárias. Você pode fazer busca de usuárias sem qualquer limite, bem como ver quem está online nas redondezas. Além de poder ver usuárias em todo o mundo.


Girls Date Girls - Também um aplicativo somente voltado para mulheres. As usuárias podem fazer uso dos seguintes recursos: chat, envio de mensagens, navegação através de perfis, ler uma revista interativa, postar ou responder perguntas e conselhos, ler poesias e artigos. Seria, talvez, a versão feminina do Grindr.


Caso vocês tenham outras sugestões, por favor, não hesitem em fazer uso do espaço para comentários!


Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos no Facebook.


Curta também nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades.


https://www.facebook.com/AgenciaEnterX

Vera Moraes
www.enterx.com.br


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade