Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

CABELOS ONDULADOS - 3 DICAS

12 set 2013 às 13:52
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Por Lincoln Tramontini

Já há tempos as ondulações estão mostrando suas curvas e apontando para um novo tempo para os cabelos das mulheres: o tempo da sedução e da sensualidade. Os cabelos ondulados mostram suas curvas bem femininas e falam por si mesmos que quer mostrar uma mulher mais feminina e que tem mais a ver com o calor dos trópicos e com nosso jeito de ser brasileiro. Os homens gostam e as mulheres se valem da sua naturalidade e facilidade em arrumar seus cabelos já que setenta por cento das mulheres brasileiras tem algum tipo de ondulação nos fios.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para que você tenha os cabelos perfeitos vou deixar três dicas que a transformarão numa diva:

Leia mais:

Imagem de destaque

SEM TRATAMENTO NÃO DÁ!

Imagem de destaque

Melhores penteados do Globo de Ouro 2014

Imagem de destaque

Making Waves - quando a beleza faz nascer a esperança

Imagem de destaque

DICA PARA CRESCER OS CABELOS MAIS RÁPIDO


1 - Trate seus cabelos regularmente no salão para que seus cabelos fiquem longe do frizz, aqueles fios com cara de eletrificados, e tenham um volume que não seja exagerado. É bom lembrar que quanto mais ressecados mais armados e sem forma os cabelos ficam. Hoje em dia cabelos ondulados modernos devem ser definidos para não parecer uma mulher das cavernas.
2 - Lave-os de preferencia de manhã para que possam secar naturalmente ou através de secador ou babyliss. Se deixar para lavar à noite seus cabelos vão "amassar" literalmente e desfazer seus cachos ou deixá-los indefinidos.
3 - Aplique sempre um produto, de preferência em forma de creme ou um mousse com fixação bem leve, para definir as ondulações e tirar o aspecto de despenteado.


Bem, as Divas já estão vindo ao meu salão e aquelas que ainda não acordaram para esta nova era, Epa!!!!, acordem porque sedução e feminilidade não podem ficar para trás.
Beijo Grande!!!!



Lincoln Tramontini


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade