Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Trend Vision Award 2013

30 ago 2013 às 10:07
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Por Sara Hermógenes
Jornalista e Assessora de Comunicação da rede Lincoln Tramontini

Um dos eventos mais esperados na área de beleza, o TVA 2013 lançou para este ano sua coleção intitulada "O Som das Cores", reunindo a riqueza do mundo musical com o mundo visual. Os profissionais participantes devem trabalhar toda a sua criatividade e técnica para transmitir os conceitos já preestabelecidos com um toque pessoal de interpretação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Acompanhei algumas duplas de Londrina no ano passado, mas com certeza neste ano o concurso chamou mais a atenção dos nossos profissionais, que se inscreveram em peso. Dos sete times finalistas do Paraná, cinco são do atelier Lincoln Tramontini. Todos estão na semifinal que será decidida na feira Beauty Fair, em São Paulo, no dia 09 de setembro. Conheça mais sobre as tendências e as interpretações de cada dupla:

Leia mais:

Imagem de destaque

SEM TRATAMENTO NÃO DÁ!

Imagem de destaque

Melhores penteados do Globo de Ouro 2014

Imagem de destaque

Making Waves - quando a beleza faz nascer a esperança

Imagem de destaque

DICA PARA CRESCER OS CABELOS MAIS RÁPIDO


Allegra

Publicidade


Tyago Taborda e Adriane Diori escolheram a trend Allegra por remeter ao desejo da brasileira de ser loira com glamour. "Esta tendência mexe com as mulheres por transmitir perfeição, ostentação e suavidade ao mesmo tempo. Fica em evidência a herança de riquezas passadas", diz Tyago. Adriane valorizou o olhar da modelo na make: "a Allegra é como uma princesa contemporânea; o seu olhar natural e suave conquista toda atenção". Ah, e uma curiosidade: a roupa da modelo foi toda customizada pelo próprio Tyago!


Ghima Laresco e Sara Bornholdt
Ghima Laresco e Sara Bornholdt


Sílvio Reis e Kevin Melo também optaram pelo look de Allegra: "O cabelo e o figurino transmitem nobreza e riqueza. Allegra é uma mulher forte e elegante. Seu poder de expressão flui com naturalidade através dos tecidos nobres e do brilho de suas joias". E não tem como não pensar em realeza ao olhar esta foto, não é mesmo?

Publicidade


Foto: Marcelo Macedo
Foto: Marcelo Macedo


Echo


Já a tendência Echo fez a cabeça de Emmanoel Tramontini e Eduardo Zilmer por ser a representação da mulher atual, que vive num mundo conturbado, mas não perde seu lado feminino e romântico: "sua expressão é sombria e perturbada, tanto quanto sua postura na sociedade. As roupas são desfiadas, como se estivessem se desfazendo. Sua make possui lágrimas feitas com fios de cabelo em simetria com uma expressão sombria e fria". E o ar punk impera na produção, estilo que os dois adoram:

Publicidade


Foto: Ghima Laresco
Foto: Ghima Laresco


Os tops Haroldo Júnior e Cris Theodoro também interpretaram a trend Echo: "Acredito na força da imagem, das cores e das nuances no perfil da Echo. Ela é uma mulher dramática e depressiva, mas nunca descuida do look; seu visual é pesado, mas não dark. Ela é romântica mesmo transmitindo certa desordem. As cores parecem naturais ao mesmo tempo em que são fortes e chiques". Sobre a make, Cris preferiu fugir da convencional sombra em pó: "quis dar a aparência de petróleo borrado com textura siliconada, então optei por aplicar maquiagem HD com o airbrush".


Foto: Marcelo Macedo
Foto: Marcelo Macedo



Fusion


Elisângela Prado e Vanessa Tramontini brincaram com as cores vivas da mulher Fusion, representada pelo encontro do Oriente com o Ocidente. "Realizamos uma interpretação de uma gueixa moderna, com cores ousadas, e um penteado com peso, preocupando-se em transmitir uma fusão estética de mundos que trazem perspectivas difusas".


Foto: Marcelo Macedo
Foto: Marcelo Macedo

Para mais fotos dos looks, clique aqui!
E aguarde a cobertura completa do TVA na Beauty Fair. Estaremos lá para acompanhar de pertinho e torcer pelas nossas equipes!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade