Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Londrina Geek

A saga Star Wars é concluída de forma precisa em A Ascensão Skywalker. Confira nossa crítica:

19 dez 2019 às 07:20
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

É muito difícil pra mim, Marcos Vinicius, fã de Star Wars, ser imparcial nesse momento, ao escrever uma crítica para este filme. No entanto, o filme trás uma resolução tão boa para a trilogia que há de ser levantados alguns de seus aspectos em texto, onde podemos engrandecer o que foi feito na trama, ou ainda, motivar à alguém que possa não ter assistido o filme ainda a ir correndo ver.

Tirem suas próprias conclusões, Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019), assim como todos os outros filmes da saga, sofre de um mal chamado "fã". Pessoas que se dizem fãs, porém estão em suas redes sociais prontos à despejar ódio gratuito ao filme. Pontuado isso, podemos voltar a falar do filme, que é o motivo de estarem aqui lendo este texto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O filme começa rápido, dinâmico, com um salto temporal grande após o último episódio. Parte do princípio de que você já espera que aquilo que está acontecendo ali no início do filme, aconteça.

Leia mais:

Imagem de destaque
Evento gratuito

Segunda edição do Geek Day chega a Londrina nesse final de semana

Imagem de destaque
Jornada de Paul Atreides

Duna - Parte 2 estreia nos cinemas brasileiros: confira a crítica do Londrina Geek

Imagem de destaque
Assistimos FNAF! Confira a crítica

Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim chega aos cinemas e agrada os fãs da franquia.

Resistência
Confira a nossa crítica!

Resistência é um filme que bebe de fontes conhecidas do diretor; já assistimos!


E tendo um início desses, pode-se esperar que o filme não vai ficar aguardando o espectador entender tudo o que está acontecendo, quem são algumas pessoas, que aparecem em tela, ou são citadas.

Publicidade


Uma das coisas mais legais desse filme foi que ele trouxe muito do estilo das histórias contadas no Universo Expandido (UE) de Star Wars, histórias estas que são tidas hoje como Legends (lendas). E isso é fantástico! Referências e homenagens presentes do início ao fim.


A forma com que o episódio nove resolve as pontas soltas deixadas pelos filmes anteriores é notável. De maneira simples responde-se perguntas como, origem, nomes, quem, onde e quando.

Publicidade


Simplicidade em transmitir informações e evoluir arcos respeitosos como o de nossa querida e eterna Princesa Leia, deixo essa experiência para vocês verem pessoalmente, pois foi lindo de ver.


Ainda que fã, posso muito bem observar defeitos no longa! O filme tem decisões passíveis de indignação. E podemos falar sobre isso abertamente em algum canal de comunicação mais próximo, como Whatsapp, Facebook ou Instagram!

Publicidade


É isso, nessa crítica resolvi deixar muito da experiência para vocês sentirem lá dentro da sala do cinema!
Eu, como fã, amei estar lá e ver essa conclusão de perto!
Junto de outros fãs, amigos e irmãos na Força!


Assistiu ao filme? Gostou?
Deixe sua opinião nos comentários!

Muito obrigado por nos acompanhar e até a próxima crítica.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade