Londrina Geek

Cafeteria realiza sorteio de combo especial em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd

19 mai 2020 às 17:09

No dia 25 de maio é comemorado mundialmente o Dia da Toalha, ou ainda, o Dia do Orgulho Nerd. Este dia foi escolhido para homenagear Douglas Adams, autor do célebre O Guia do Mochileiro das Galáxias. Na obra literária, a toalha é apresentada como um dos itens mais importante do universo para um mochileiro interestelar e auxilia o protagonista Arthur Dent a escapar de diversas situações inusitadas.



Filme do "Guia do Mochileiro” não fez tanto sucesso entre os fãs do livro


Outro fato que impulsionou, coincidentemente, o motivo da data, é que em 25 de maio de 1977 teria sido lançado nas salas de cinema o clássico Star Wars (Guerra nas Estrelas), hoje conhecido como Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança. E isso fez com que os fãs da maior franquia de cinema de todos os tempos se unissem e dessem força à celebração.


Neste dia, todos os nerds/geeks podem se unir (este ano em especial, virtualmente) e festejar sua paixão por filmes, livros, games e tantas outras obras e atividades que nos encantam.


E o Terra Vermelha Café preparou um sorteio para os geeks e nerds de Londrina! Com direito a Leite Azul (bantha milk) de Star Wars, Pomo de Mel (Golden Snitch) de Harry Potter, Lanche Élfico da Terra Vermelha (Lembas bread) de Senhor dos Anéis e Vouchers Lendários para campeões! Dá uma olhada no material:



Para participar do sorteio é fácil! Confira as regras no Instagram do Londrina Geek:


Continue lendo