Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Londrina Geek

CCXP anuncia o ator e lutador Jason David Frank, o eterno Power Ranger Verde!

24 jul 2019 às 13:55
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A CCXP acaba de anunciar mais uma atração internacional para sua sexta edição – que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O eterno Ranger Verde, Jason David Frank, vai marcar presença nos quatro dias de festival, em sessões de Fotos & Autógrafos e outras atividades que serão anunciadas em breve. ator fez sua primeira aparição em "Power Rangers" logo no primeiro ano da série, em 1993, e integrou o elenco fixo durante cinco temporadas – com participações especiais em outras três. Além de liderar a equipe nos dois filmes lançados na década de 90, Frank também fez uma aparição no reboot lançado em 2017 e já vestiu outras cores do famoso uniforme, como o vermelho, o branco e o preto.

Não é só em frente às câmeras que Jason David Frank se destaca. Faixa preta em karatê e roxa em jiu-jitsu, sua habilidade com as artes marciais o ajudou a integrar o elenco na série. Atualmente, ele tem se dedicado ao seu mais novo projeto com os antigos colegas de elenco, Yoshi Sudarso, Jason Faunt e a Ciara Hanna – que estiveram na CCXP em 2018. Para arrecadar fundos para gravação do longa "A Lenda do Dragão Branco", o artista lançou uma campanha de financiamento coletivo. Na história, uma cidade é dizimada após uma batalha que leva à queda dos heróis. Culpados, eles são caçados e perdem seus títulos até que o mal começa a retornar e os heróis ressurgem das cinzas com o poder do Dragão Branco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Quem ainda não garantiu a entrada da CCXP19 tem até o dia 31 de julho para comprar os ingressos com os preços do segundo lote. Já estão esgotadas as credenciais que dão direito aos quatro dias de festival, o pacote Full Experience e os ingressos avulsos para sábado. Ainda é possível adquirir o pacote Epic Experience – que oferece entrada 1h antes da abertura dos portões (sem preferência de entrada nos auditórios) todos os dias do festival, acesso a Spoiler Night, uma foto ou um autógrafo com um artista convidado da CCXP19, além de um kit com camiseta, pin e pôster e desconto de 10% nas lojas oficias da CCXP no evento. Também estão disponíveis para compra as credenciais avulsas para quinta-feira, sexta-feira e domingo. Os ingressos do Unlock CCXP – evento voltado para profissionais do mercado de entretenimento – também já estão à venda pelo site www.ccxp.com.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade