25/02/20
32º/19ºLONDRINA
Marcos Vinicius
Marcos Vinicius
16/01/2020 - 17:09
Imprimir Comunicar erro mais opções
Você se considera gamer? Então já deve ter levado alguns sustos jogando Resident Evil.



Resident Evil é uma franquia de mídia que pertence à empresa de videogames Capcom. Foi criada por Shinji Mikami como uma série de jogos de survival horror, iniciada em 1996 com Resident Evil para PlayStation. Desde então, a série de jogos passou a incluir o gênero ação e até agora já vendeu 80 milhões de unidades.

E assim como a maioria dos grandes games, Resident Evil carrega uma parcela gigantesca de fãs, que acompanham a franquia desde os consoles mais antigos até os lançamentos mais recentes, que garantem experiências horripilantes quando o assunto é dar susto no jogador.



Jonathan e Nadine são fãs e jogam o jogo desde mais novos. Segundo Jonathan, sua namorada era mais ligada ao game do que ele e isso fez com que ele se interessasse mais pelo game, a fim de passar mais tempo com ela e poderem jogar juntos.

Isso fez com que os dois construíssem uma história juntos e, ocasionalmente, o jogo fez parte disso tudo. Jonathan afirma que "sempre tive medo de jogar, mas jogar juntos fez com que fosse mais fácil pra nós dois".



E por esse motivo, Jonathan resolveu fazer uma surpresa para sua namorada, construindo um cenário do jogo para pedir ela em casamento. Afinal isso significaria muito para os dois.



Foi quase um ano de preparação e estudo, além de esconder todos os materiais e preparativos de sua namorada, para que ela não descobrisse o que ele estaria tramando. Por fim, o cenário ficou muito bonito e realista, alguns elementos fabricados por meio de uma impressora 3D, algumas impressões gráficas e tinta, para que tudo ficasse o mais condizente possível com o jogo.



Confira o resultado da criação do ambiente nas fotos e também no vídeo a seguir, onde Jonathan conta com mais detalhes de onde veio a ideia e o porquê disso tudo.



Link para o vídeo no Facebook: Clique aqui

Siga-nos no Instagram: @londrinageek
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Marcos Vinicius
 
Olá pessoal, meu nome é Marcos Vinicius, sou fundador do TrooperTV, idealizador do Encontro de Fãs Star Wars Londrina e hoje falo com vocês em nome do Londrina Geek. Estarei aqui toda semana para conversarmos um pouco sobre o mundo Geek, onde iremos criar uma agenda dos eventos da região, comentar sobre filmes, séries, livros, discutir sobre alguns lançamentos do mundo dos games e também falar de colecionismo. Esse mundo é extremamente vasto, participo dele desde pequeno e atualmente estou ativo em vários canais de comunicação. Acompanhe-nos em nossas redes sociais! @trooper.tv | @efswlondrina | @londrinageek



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE