25/09/20
°/°
PUBLICIDADE
Marcos Vinicius
Marcos Vinicius
03/08/2020 - 09:37
Imprimir Comunicar erro mais opções


Nessa história sobre a origem dos Transformers, os Autobots e Decepticons lutam pelo controle do AllSpark em seu planeta agonizante.

Esqueça todos os filmes feitos até agora com exceção de Bumblebee (2018). TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON - TRILOGY humilha todos os filmes e é a obra mais fiel aos desenhos clássicos da primeira geração G1.

Roteiro e cenas de ação sensacionais. Os robôs estão com dublagens bem fiéis às clássicas. Tudo tem um propósito e por se passar em CYBERTRON o tempo todo, é incrível o que se pode explorar. Diferentes lugares e cenários, aparição de robôs de maneira organizada, onde nem todos vão aparecendo logo no início.



É um trabalho com muito capricho e calma contendo robôs que só os fãs conhecem, como ULTRA MAGNUS, que tem um papel importante na história e ainda por cima com o visual clássico idêntico.

Dou destaque especial à relação de SHOCKWAVE e SOUNDWAVE com o MEGATRON. Sem eles os planos maquiavélicos não seriam executados. Um é cientista e o outro se camufla em ambientes diversos para conseguir informações sigilosas.

Tem DECEPTICON arrependido que vira AUTOBOT, tem robô famoso que ainda não é AUTOBOT, ou seja, essa história se passa num momento bem anterior aos eventos da Terra e/ou dos jogos WAR e FALL of CYBERTRON.

Robôs como WHEELJACK, SIDESWIPE, ARCEE, RACHET, e os SEEKERS, que são da equipe chefiada por STARSCREAM, estão presentes nesta magnífica série.



Não espere ação frenética o tempo todo, por ser uma série bem organizada, o foco em entregar uma boa narrativa também é observado.

Se surpreenda com as transformações e efeitos sonoros que estão incríveis e 100% fiéis àquilo que o fã raiz de Transformers gosta.

O único ponto negativo é não mostrar as transformações em certas cenas, mas tirando isso está muito bom. O som das transformações é idêntico aos clássicos.

Sensacional. NOTA 10

Crítica por: Fabrício Boogie Silva, grande fã da franquia Transformers em Londrina-PR.

#WarForCybertron #TransformersgG #NetflixBrasil

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 193 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.
COMENTÁRIOS
Leandro xavier
O Fabrício Boogie relatou tudo de forma Extremamente fiel. Ele e uns dos melhores críticos e intusiasta do mundo do cinema e música... Ele já deixou muito claro e degustado sobre TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON - TRILOGY. Fabrício obrigado por deixar inteligenteme muito bem nítido sua visão abusurda sobre o Transformers: War for Cybertron. você é o cara!!
(2) - 03/08/20 12:17:08
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Marcos Vinicius
 
Olá pessoal, meu nome é Marcos Vinicius, sou fundador do TrooperTV, idealizador do Encontro de Fãs Star Wars Londrina e hoje falo com vocês em nome do Londrina Geek. Estarei aqui toda semana para conversarmos um pouco sobre o mundo Geek, onde iremos criar uma agenda dos eventos da região, comentar sobre filmes, séries, livros, discutir sobre alguns lançamentos do mundo dos games e também falar de colecionismo. Esse mundo é extremamente vasto, participo dele desde pequeno e atualmente estou ativo em vários canais de comunicação. Acompanhe-nos em nossas redes sociais! @trooper.tv | @efswlondrina | @londrinageek



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados