Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

"A Vida Alheia" termina como melhor série do ano

25 ago 2010 às 23:33

Compartilhar notícia

Violento e oportunista, Tom (Guilherme Trajano) será morto por Paula (Kim Kamberlly), deixando a mãe Alberta Peçanha (Cláudia Jimenez), em má situação - TV Globo/Renato Rocha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Vai ao ar amanhã, o último episódio da primeira temporada de A Vida Alheia. A jornada será encerrada com um assassinato e a criação de uma revista concorrente, cujo nome já antecipa o nível editorial: Na Sarjeta. Está tudo arranjado para uma continuação. Só resta saber se o elenco se manterá e se Miguel Falabella conseguirá conciliar a série com a novela das sete que sucederá o folhetim de Walcyr Carrasco, no segundo semestre de 2011.

Na minha modesta opinião, A Vida Alheia foi a melhor atração exibida até agora. O texto afiadíssimo e as situações que copiam a realidade são um prato cheio para mostrar as misérias e incongruências do desconforto que essa tal invasão de privacidade provoca. A impiedosa editora vivida por Cláudia Gimenez, que finalmente se livrou daqueles cacoetes óbvios de outros personagens, provará do próprio veneno ao ver-se encurralada pela tal imprensa de celebridades. Cinismo, oportunismo, mau caratismo e muitos outros ismos afora, caem como luva nestes tempos em que todos querem um lugar ao sol a qualquer custo. Sinceramente torço para sejamos brindados com uma nova leva de episódios no ano que vem.

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo