Os números de audiência confirmam: a novela das sete é um grande sucesso. Não por acaso, ontem cravou um novo recorde: 33 pontos de média em São Paulo. Posso arriscar sem dúvida, que um dos atrativos é o casal jovem da trama, Edgar e Marcela. Embora a mestra dos folhetins brasileiros, Janete Clair, tenha ensinado que o casal de mocinhos deve se beijar, no máximo, até o terceiro capítulo, no remake de Maria Adelaide Amaral isso só ocorreu ontem.
Já devo ter escrito que Ísis Valverde não está entre as minhas atrizes preferidas. Mas preciso reconhecer que ela está sendo bem convincente como a sofrida mocinha que se viu abandonada grávida e "assumiu" uma vida que não era sua por solidariedade. Ao lado dela, um estreante em novelas, que só registrara uma passagem por Malhação, após vencer um concurso de novos talentos no Caldeirão do Huck. Caio Castro mostra que está amadurecendo e tem segurança para fazer o galã por quem as mocinhas suspiram. Nas pesquisas internas, a Globo detectou que eles caíram no gosto do público.
A gente sabe que novela é tudo a mesma coisa. Mas fazia muito tempo que um casal não demonstrava tanta química e torcida para que fiquem juntos logo. Edgar e Marcela conseguiram e também são um convite para sintonizar a novela das 19 horas.