Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Globo transforma novela em minissérie

26 fev 2011 às 19:45
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de abandonar o formato de minisséries longas (com pouco mais de 30 capítulos), a emissora voltou atrás. E já deu sinal verde para a primeira obra desta retomada: para o próximo semestre, está previsto o remake de O Astro, grande sucesso de Janete Clair do final da década de 70. O folhetim ficou famoso pelo "quem matou Salomão Ayala?" e tinha Francisco Cuoco no papel de um vidente charlatão. A obra será adaptada por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.


A vida de Dercy

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Para o começo de 2012, a emissora prepara uma microssérie sobre a vida de Dercy Gonçalves. A obra será conduzida por Maria Adelaide do Amaral e terá Heloísa Perissé e Fafy Siqueira como a protagonista, em diferentes idades da atriz. É aguardar pra ver.

Leia mais:

Imagem de destaque

"Ti Ti Ti", o grande acerto das 19 h

Imagem de destaque

Hebe estreia hoje na Rede TV!

Imagem de destaque

Globo adia remake de 'Guerra dos Sexos'

Imagem de destaque

Tragédia no Japão é pior que filme de terror



PS 1:

Publicidade


Alex, leitor do blog, fez uma observação sobre a entrevista de Dilma Roussef dada ao Jornal Nacional. Aquele bate-papo foi logo após a eleição. Depois que tomou posse, a presidente ainda não deu nenhuma entrevista a veículos brasileiros. Falará primeiro com Hebe. Ana Maria Braga deve ser a segunda.




PS 2:


Paulo, também leitor do blog, questionou sobre os critérios de escolha dos participantes do BBB. Sinceramente não sei. Alguns são pelos vídeos que enviam, outros por indicação. É uma grande loteria. Particularmente, não acredito que eles assistam os mais de cem mil vídeos que recebem. Mais que isso, não sei.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade