As mulheres não podem mais reclamar da ditadura da magreza. No domingo passado, parei por uns quatro minutos no Domingo Legal, do SBT. Celso Portiolli apresentava o quadro Piscina Maluca. Lá, todas as mulheres frutas disponíveis na quitanda, corriam em cima de uma camada de farinha que, em determinado momento, afundava as barangas. Bom... além dos seios enormes, chamou-me a atenção o tamanho das nádegas de todas as participantes. Celulite saindo pelo ladrão.
E agora, para alegrar ainda mais a minha sexta-feira, acabo de descobrir que a Mulher Melancia, a dançarina popuzada, ganhou um quadro fixo no Show da Gente, o programa comandado pelo ultra, super, hiper mega simpático Netinho, aquele que bate na mulher e em repórteres inoportunos e que deseja ser deputado, senador ou sei lá que em 2010. Estou tão exultante em escrever este post, que não tenho mais nada a dizer. Vou comemorar.
Ah... o quadro da Melancia se chamará Kombi da Sorte. A garota passeará por bairros da cidade com notas de 50 e 100 reais. Quem entrar no veículo e rebolar como a Melancia, leva a grana. Não era tudo que você sonhava para um programa de televisão?