Pesquisar

Canais

Serviços

Record estreia novela junto com a Globo

04 mar 2011 às 00:01
Publicidade
Publicidade

É uma estratégia de altíssimo risco, mas a cúpula da Record decidiu apostar: Rebelde terá o primeiro capítulo exibido juntamente com Morde & Assopra, a nova novela das 19 horas da Globo. As duas estréiam no dia 21 de março.


A versão brasileira de Rebelde, um megassucesso no México, que também deu bons números de audiência ao SBT, é aguardada com muita expectativa. O único detalhe é saber se o elenco tupiniquim conseguirá cativar o público. A versão mexicana era simplesmente risível. A Record contratou vários ex-atores de Malhação para a empreitada. No elenco, de modo geral, ninguém muito promissor. De qualquer forma, é uma boa oportunidade de se descobrir novos talentos.


Morde & Assopra pode ser a última novela de Walcyr Carrasco para o horário das 19 horas. Se a audiência corresponder às expectativas, ele deverá ser alçado ao primeiro time da Globo e escrever novelas no horário nobre. O novo folhetim terá mais de 50 personagens – algo raro para o horário – e falará de dois assuntos que podem prender a atenção da moçada: dinossauros e tecnologia. É aguardar pra ver.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade