Eu gostei demais da conta do novo seriado escrito por Alexandre Machado e Fernanda Young, também criadores de Os Normais, outro programa que sempre esteve na minha lista de favoritos. E o novo casal formado por Débora Bloch e Vladmir Brichta – Karin e Agnaldo – começou muito bem.
Eu, que confesso não gostar muito de comédia, dei boas risadas no primeiro episódio. As agruras do casal que não consegue se separar começou um pouco titubeante, mas da metade pro final, quando entraram em cenas outros personagens, pegou ritmo e ficou muito bom. A cena do climão com os amigos no restaurante e as gafes de Agnaldo com a nova chefe foram os melhores momentos. Cristina Mutarelli também disse a que veio como a diretora da escola onde Karin trabalha.
Sou fã da Débora desde que ela estreou em Jogo da Vida, no começo da década de 80. É uma das poucas atrizes que transita com desenvoltura pelo drama e comédia, além de ficar cada vez mais bonita e interessante com o passar dos anos. Vladmir já mostrou talento, mas ainda precisa amadurecer um pouco. Agnaldo, porém, pareceu cair-lhe muito bem. A audiência ficou na faixa dos 18 pontos, o que não é ruim para uma sexta-feira, mas aquém do que espera a Globo. Eu torço para que Separação!? tenha vida longuíssima na telinha.