Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Quem mandou matar Amanda?

31 dez 1969 às 21:33
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
As investigações sobre o assassinato da universitária Amanda Rossi, ocorrido em outubro de 2007, parece estar finalmente sendo concluídas. No último domingo, a Polícia Civil fez a reconstituição do crime, com a presença da jovem que com seu testemunho supostamente permitiu que os trabalhos caminhassem para o fim.
Se de fato ela realmente esteja falando a verdade, Amanda foi morta por um rapaz que foi contratado para matá-la. Ele teria recebido R$ 3 mil para "fazer o serviço". Um outro rapaz fez a "segurança" para o autor da morte e a denunciante atraiu a universitária até casa de máquinas do campus da Unopar do Jardim Piza.
O que intriga até o momento é que enquanto as três pessoas que teriam participação direta na morte estão presos desde o final de dezembro, a autora - uma professora da universidade - continua sem ser incomodada pela Polícia. Se existem provas para levar para cadeia os três, o que falta para também encarcerar a arquiteta do crime? A pessoa que pagou para que Amanda fosse morta de maneira tão violenta e gratuita? Qual o motivo que a levou a querer acabar com a vida da estudante que era sua aluna no curso de Educação Física?
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade