Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Cronos: o novo sedã da Fiat é lindo

28 nov 2017 às 15:51
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Fiat decidiu, finalmente, revelar o seu novo sedã. O anúncio foi na segunda-feira (27). O novo modelo "Cronos", é derivado do hatch Argo e veio como resposta ao lançamento do VW Virtus. No entanto, a Fiat afirma que este não é seu concorrente direto.

A Fiat vinha fazendo mistério sobre o visual do novo carro. Mas agora que já foi revelado, dá pra ver que não é simplesmente um Argo Sedã. A frente é parecida, mas se diferencia pelo para-choques e a grade, que são totalmente novos. O capô do novo carro também é levemente diferente. Ele é mais longo e veio com um visual mais esportivo, assim como o farol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas o que me agradou mesmo foi a traseira. Está muito harmoniosa com vincos agressivos e bem vivos. A inspiração no Alfa Romeo Giulia ficou clara na assinatura de suas lanternas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Testamos a Nova Lander 250 ABS. Confira!

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Londrina abre o calendário do campeonato de Turismo Nacional

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Como cuidar da relação da sua moto

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Peugeot revela o novo 208; confira as fotos


Seu motor parte de um 1.3 de 109 cavalos. Com 1200 kg, um motor 1.0 sofreria muito. O Cronos terá também a motorização 1.8 de 139 cv. As opções de câmbio são os de cinco marchas, manual ou automatizado. E o automático de seis marchas.

Publicidade


Divulgação
Divulgação


As dimensões do carro ainda não foram reveladas completamente. Sabe-se que o Cronos terá uma distância entre eixos maior que a do Argo, e que o porta-malas será maior do que os 521 litros que o Volkswagen oferece.


Quanto a conectividade, este não deve oferecer mais do que a dupla Polo/Virtus. O painel é mais convencional mesmo, com ponteiros. Há uma tela central de 7 polegadas, assim como está no seu irmão hatch.


Dependendo do preços que ainda não foram divulgados, o Cronos será uma forte arma no mercado de sedãs. Se os valores forem coerentes, este será um dos carros mais vendidos do Brasil em sua categoria.

Agora é só aguardar até fevereiro, que é quando o sedã vai chegar às concessionárias do Brasil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade