Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Honda Civic SI: chega ao Brasil o esportivo japonês

Thiago Ramari
15 mar 2018 às 16:07
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Civic SI é um esportivo de verdade, assim como definiu a conceituada revista "Quatro Rodas". De tantas e tantas versões "esportivas" que vemos no país, onde muitas vezes apenas um aerofólio é adicionado junto com alguns adesivos, este Honda é diferente.

Para começar, este carro tem um motor 1.5 i-VTEC turbo, com 208 cavalos e 26,5 kgfm de torque. Na versão Touring, atualmente a top de linha, são 175 cavalos e 22,4 kgfm de torque. O motor é praticamente o mesmo, porém, com um remapeamento da injeção e um aumento na pressão do turbo compressor, houve um aumento de quase 20% em cavalaria. Este propulsor mais potente, aliado a um cambio manual de seis marchas, faz do SI um esportivo raiz!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


E é claro que o visual mudou... A carroceria cupê agora conta com um aerofólio bem acentuado, o para-choques ganhou aberturas maiores e o escapamento agora está centralizado. Este é talvez o Civic mais bonito já produzido no Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Testamos a Nova Lander 250 ABS. Confira!

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Londrina abre o calendário do campeonato de Turismo Nacional

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Como cuidar da relação da sua moto

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Peugeot revela o novo 208; confira as fotos


No interior, os bancos são esportivos, com detalhes bordados em cinza e vermelho, além da sigla SI. A cor vermelha também é adotada em detalhes do painel e do console.
E por falar em cores, a Honda vai disponibilizar quatro: branco pérola (cor clássica dos esportivos japoneses), preto, azul metálico e o lindo e icônico vermelho sólido.
Outros detalhes bem legais nesse carro são os faróis em LED, sistema Lanewatch (assistência de permanência em faixa), rodas aro 18 e o botão Sport, que muda as respostas do chassis e da suspensão do carro.


Tudo isso por R$ 159.900. Este disputará mercado com o Volkswagen Golf GTI, comercializado por R$ 134.900, mais potente, porém, mais discreto e mais simples. A briga é boa!


Veja mais fotos.


Divulgação
Divulgação


Divulgação
Divulgação


Divulgação
Divulgação

Divulgação
Divulgação


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade