Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Honda PCX tem visual renovado na Ásia

14 dez 2017 às 16:09

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A Honda, uma das maiores fabricantes de motos do mundo, lançou na quarta-feira (13) na Indonésia a nova PCX. Com visual renovado, traz novos itens, como freio a disco traseiro, faróis em LED e ABS.

O Scooter segue o mesmo design, porém, as mudanças pontuais deram um visual totalmente renovado. O conjunto ótico foi o que mais fez diferença. A frente mudou bastante, ganhando uma assinatura totalmente nova. Na traseira, o LED também se faz presente, com um novo visual.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Na parte mecânica, sem novidades. O mesmo motor de 150 cilindradas com cambio automático. Competente e econômico para uso urbano, que é o seu habitat natural. Os freios agora contam com disco na traseira e o sistema antiblocante (ABS), além do sistema de freios combinados (CBS).

Infelizmente, esse novo modelo ainda não tem previsão de chegada ao Brasil, até porque a nossa PCX teve um Facelift recentemente (outubro de 2015), mas esperamos que não demore muito.

Confira as fotos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Você pode ver mais algumas fotos na nossa página do Facebook. Confira!


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas