Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Novas CB 300R e CB 1000R: a Honda se superou!

09 nov 2017 às 15:29
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Salão de Milão (Eicma) sempre traz muitas novidades para o mundo das duas rodas. Com motos, conceitos e lançamentos, o mercado sempre fica bem movimentado por lá. Neste ano, não foi diferente. A Honda apresentou as belíssimas motocicletas CB 1000 R e CB 300R. Confira abaixo!

CB 300R
Sabe aquela CB 300 nacional que fez algum sucesso por aqui mas foi tirada de linha? Então, esqueça! Essa CB 300R não tem nada a ver com a sua irmãzinha de mesmo nome.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Esta foi desenvolvida a partir da CBR 300R, uma pequena esportiva muito vendida na Europa. Em um chassis tubular e um motor monocilíndrico de 286 cilindradas refrigerado a água, a nova CBzinha surpreendeu mesmo pelo visual.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Testamos a Nova Lander 250 ABS. Confira!

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Londrina abre o calendário do campeonato de Turismo Nacional

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Como cuidar da relação da sua moto

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Peugeot revela o novo 208; confira as fotos


Aqueles faróis triangulares que nos acostumamos a ver nas Hondas de hoje foram deixados de lado e o redondinho (porém muito moderno) voltou. Além disso, as linhas ficaram muito harmônicas com detalhes em alumínio, realçando ainda mais o bom acabamento.

Publicidade


Se a Honda decidir trazê-la ao Brasil, certamente fará muito sucesso, porém, dificilmente ela concorreria com a Fazer ou outra moto de até 300cc mais popular. Ela seria uma forte concorrente para a Kawasaki Z300, Yamaha MT-03 e BMW G310 R. Vamos torcer para que venha!



CB 1000R
Musculosa! Acho que é a primeira palavra que vem à cabeça de muitos ao ver a nova Naked da Honda. E como uma boa Naked que se preza, seu motor de quatro cilindros está ali, exposto, mostrando as suas reluzentes saídas de escape.

Publicidade


Um motor com 998 cilindradas, que geram 145,5 cavalos, ganhou também sistemas eletrônicos para melhorar a pilotagem, agora, com três modos. Também ganhou uma embreagem assistida com um sistema anti-travamento em reduções bruscas de marcha.


Já no design, a Honda também se superou. O farolzinho redondo lembra as CBs mais antigas e o visual ficou como uma moderna Cafe Racer. Essa, precisamos vê-la de perto aqui no Brasil. Confira as fotos dessa musculosa Naked!


Divulgação
Divulgação


Divulgação
Divulgação


Divulgação
Divulgação



E aí, gostou das novas motos?

Curta a nossa página no Facebook!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade