Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Novidade: a volta do Fiat Uno Turbo

08 fev 2018 às 17:48
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Você se lembra deste carrinho invocado da foto? Na década de 1990, este era um terror para os desavisados que gostavam de um "peguinha". O Fiat Uno Turbo, hoje, considerado uma raridade, que valia no mínimo R$ 20 mil, tinha um motor 1.4 com injeção eletrônica e oferecia 118 cavalos de potência.

Pensando nisso, segundo o site "Autos Segredos", a Fiat já está trabalhando em um novo projeto para lançar em 2020, no salão do automóvel. Trata-se de uma nova geração do compacto, em que uma das versões receberá um novo motor, de três cilindros, 12 válvulas turbo. Os demais motores devem ser os já conhecidos FireFly 1.0 e 1.3.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao contrário do Uninho Turbo de 1996, a proposta deste não deve ser esportiva, mas, eficiente. Algo parecido com o UP TSI, que não foi criado para ser esportivo mas que fez muito sucesso com quem gosta de acelerar, devido ao baixo peso e a potência interessante de seu motor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Testamos a Nova Lander 250 ABS. Confira!

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Londrina abre o calendário do campeonato de Turismo Nacional

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Como cuidar da relação da sua moto

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Peugeot revela o novo 208; confira as fotos


O hatch deve ser fabricado em Betim (MG) na plataforma do Argo, porém, com as dimensões um pouco menores. A resistência estrutural do carro também está sendo revista, até para atender as normas de segurança.

Só quero ver como esse Uno Turbo vai ficar quando alguém colocar uma escada no teto...


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade