Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog Oficina Londrina

Toyota revela o Corolla 2020 na China

16 nov 2018 às 14:47
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Finalmente a Toyota mostrou como será o futuro do carro mais vendido do mundo, o Corolla. Com uma completa mudança em seu design, a marca japonesa tenta de desgrudar daquela imagem de carro de vovô (por isso o carro foi apelidado de vovorolla), com linhas mais radicais e agressivas.

O lançamento no Brasil está marcado apenas para 2020, já que a fábrica da Toyota vem passando por atualizações para poder produzir o novo carro. Lá fora, além da versão Sedan, existe também a versão Wagon (perua) e a versão Hatch. Infelizmente, estas, é pouco provável que sejam lançadas no Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas versões que provavelmente veremos por aqui, são as versões com motorização 1.8, 2.0 e a versão hibrida, com dois motores, um elétrico e um 1.8 a gasolina, como é no Prius. Esta talvez seja a mais esperada das três. O cambio CVT também foi melhorado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Testamos a Nova Lander 250 ABS. Confira!

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Londrina abre o calendário do campeonato de Turismo Nacional

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Como cuidar da relação da sua moto

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Peugeot revela o novo 208; confira as fotos


Divulgação
Divulgação


Os japoneses também prometem melhorias significativas no quesito segurança: Sistema pré-colisão, quando o carro emite um aviso para frear e, caso o sistema julgue necessário, aciona automaticamente o travamento das rodas. Terá também o sistema ACC, de controle de cruzeiro adaptativo, que regula a velocidade do carro comparando-a com a dos demais carros, evitando que um carro fique muito perto do outro. Terá também o assistente de saída de faixa e até um leitor de placas de trânsito.

Publicidade


Mas é no design que está a grande carta na manga da Toyota. O carro ficou lindo, muito agressivo, nada a ver com a versão atual. Com uma grande grade dianteira, faróis e identidade visual em LED, A lanterna traseira, aparentemente mais fina, possui um detalhe cromado que acompanha toda a tampa traseira. Além do que o carro está cheio de vincos, nada de design preguiçoso! Assista o video e confira!



A partir do lançamento, a briga entre Toyota Corolla e Honda Civic, ficou ainda melhor. Qual você prefere?

Curta nossa página no Facebook
Siga-nos no Instagram


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade