Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

XT 660R: a lenda da Yamaha vai sair de linha

02 fev 2018 às 10:45
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Esta é uma daquelas notícias que há muito tempo todos esperam, mas mesmo assim nos deixa tristes. Sim, o mito da Yamaha, a XT 660R, vai se despedir, como noticiou o portal Moto.com.br. A XT 660Z Teneré já havia deixado de ser fabricada devido às regras de emissões de poluentes.


Desde o seu lançamento, em 2005, a XTzona foi um sucesso. Com um design moderno até os dias de hoje, conquistou os fãs de big trails e até a rapaziada mais nova. Sua proposta, de uma trail musculosa chama a atenção. Suas duas ponteiras de escape são as cerejas do bolo em relação à esportividade. O modelo também trazia a injeção eletrônica, novidade para as motos da época.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A difícil missão de substituir a XT 600E foi concluída com êxito, agora, fica a dúvida, o que virá? Quem vai substituir o mito 660?
A esperança está no projeto Yamaha T7 Concept. Ainda não existem muitas informações sobre o modelo, mas há quem aposte que o número 7 representa o motor da MT-07 em uma moto trail, o que seria muito legal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Testamos a Nova Lander 250 ABS. Confira!

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Londrina abre o calendário do campeonato de Turismo Nacional

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Como cuidar da relação da sua moto

Imagem de destaque
Oficina Londrina

Peugeot revela o novo 208; confira as fotos


Nas linhas da T7, podemos ver algo bem robusto como as XT, mas seguindo os traços das Tenerés. Uma big trail mais off road do que as suas concorrentes (Triumph Tiger 800 e BMW F800 GS) com um grande tanque para longas viagens.


Divulgação
Divulgação

Aguardamos ansiosos pela nova moto e saudosos pelo legado e pelos milhares de fãs, que a XT 660R deixou!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade