Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Série Millennium teria quarto livro...

13 jul 2010 às 16:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quem leu a série Millennium sabe que a trilogia foi de perder o fôlego! E agora chega a notícia de que o escritor Stieg Larsson estaria escrevendo o quarto livro da série que virou fenômeno mundial.

Eu gostei muito do estilo literário do escritor, e gostei muito da série. Achei essa matéria no G1. O que vocês acharam da notícia?

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Amigo de Stieg Larsson dá detalhes sobre quarto livro da série ‘Millenium’

Leia mais:

Imagem de destaque

@mor - Daniel Glattauer ***

Imagem de destaque

Série Crossfire - Toda Sua - Sylvia Day

Imagem de destaque

Resenha sobre a trilogia "50 Tons de Cinza"

Imagem de destaque

Porque odiei Cinquenta tons de Cinza


Trama se passaria no Canadá, em um mês de setembro e teria 440 páginas.
Larsson deixou rascunho com 320 páginas ao morrer em novembro de 2004.

Publicidade


Segundo a agência, somente duas pessoas tiveram acesso ao rascunho, de cerca de 320 páginas: sua companheira Eva Gabrielsson, que se recusou a comentar o assunto, e o amigo John-Henri Holmberg, que disse ter recebido um e-mail sobre a obra cerca de um mês antes da morte do escritor, em 9 de novembro de 2004.


Holmberg contou que Larsson planejara concluir o livro em dezembro. Os dois se conheceram em um evento de ficção-científica na década de 1970. O amigo afirmou que Larsson já tinha conseguido uma trama para o início da história e uma para o final, mas faltava o meio.

Publicidade


Apesar de dizer não saber mais nada sobre a história, Holmberg acredita que Larsson teria um detalhamento dos procedimentos para terminar o livro em algumas notas. O amigo diz ainda que o escritor e gostaria que a obra fosse completada. Ele sugeriu ainda que a mulher do escritor, Gabrielsson, que trabalhou próximo a Larsson nos três primeiros livros, fizesse a redação final.


"Dê dez anos" após o filme de Hollywood ser lançado, ele disse: "Depois disso, não haverá razão para lançar o livro. E eu acredito Stieg estava focado em ter algum sentido no que ele escrevia."

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/07/amigo-de-stieg-larsson-da-detalhes-sobre-quarto-livro-da-serie-millenium.html


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade