Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Sobre a série Millennium

24 mai 2010 às 17:27
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Alguns leitores perguntaram, por e-mail, se eu já tinha lido a série Millennium. Na verdade eu já tinha ouvido falar dos livros, mas não tinha maiores informações sobre as histórias.

Uma amiga me emprestou o primeiro livro da série: "Os homens que não amavam as mulheres", (obrigada, Rafinha) e confesso que estou entusiasmada! Eu não sabia que a leitura era tão viciante...

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para quem não conhece o enredo, aqui vão algumas informações: (pretendo escrever a resenha com mais detalhes, quando terminar). A obra conta a história de um jornalista, Mikael Blomkvist, que acaba de ser condenado a três meses de prisão por difamar um empresário poderoso. Quando isso acontece ele recebe uma proposta intrigante de outro empresário, Henrik Vanger. Ele quer que Mikael escreva a biografia de sua família, e descubra quem assassinou sua sobrinha, há mais de 40 anos. Basicamente é isso, não quero dar mais detalhes agora.

Leia mais:

Imagem de destaque

@mor - Daniel Glattauer ***

Imagem de destaque

Série Crossfire - Toda Sua - Sylvia Day

Imagem de destaque

Resenha sobre a trilogia "50 Tons de Cinza"

Imagem de destaque

Porque odiei Cinquenta tons de Cinza


O fato é que o livro é extremamente bem escrito, a história é complexa e tem uma narração envolvente. Já li um terço da obra, mais ou menos, e estou curiosa pelos próximos dois livros da série.

Para quem já leu a trilogia: o que vocês acharam? Todos os livros são bons como esse?


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade