Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Conheça o projeto das Mães da Rua Colorida. Mães empreendedoras que se reinventaram

16 nov 2021 às 13:58
Continua depois da publicidade
Oiê, estava navegando no meu perfil do Instagram no fim de semana e uma seguidora postou um encarte que me chamou atenção. Fiquei curiosa e entrei em contato com as idealizadoras do projeto, a Camila, a Rebeca e a Thaís para saber um pouco mais, marcamos uma reunião e fiquei encantada com o trabalho delas e vou compartilhar aqui com vocês.


Elas me disseram que tudo começou quando um grupo de mães conversando através de um aplicativo de mesagens contando como era o seu dia a dia, seus desafios. Muitas mães desse grupo precisam se reinventar pois algumas estavam desempregadas e outras haviam trocado de carreira e agora se tornaram empreendedoras.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Esse grupo de mães queriam divulgar e vender seus produtos e não sabiam como começar, além dos custos para montar um espaço físico entre outros era o que as impediam. Elas não desistiram e foram em busca por algo novo, o tempo passou, amadureceram algumas ideias e assim surgiu o projeto Mães da Rua Colorida. 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Esse projeto trata-se de organizar mensalmente um evento itinerante, ao ar livre e em lugares públicos para que as mães que participam deste projeto possam se reunir e expor seus produtos para vender ou divulgar seus serviços. O evento também conta com outras atrações como músicas e brincadeiras para as famílias.

Como acontece este evento?

Cada mãe deste grupo expõe seus produtos ou divulga seus serviços prestados. Passando lá, você vai encontrar produtos atersanais desde cestas especiais, acessórios para o cabelo, pinturas de telas, lettering, roupas infantis, pijamas, cosméticos, alimentos naturais, doces e muito mais.

Continua depois da publicidade
Temperos
Acessórios
Bolos
Quadros
Roupas
bolachinhas

Conheça e prestigie também este lindo trabalho destas Mães que se superam todos os dias. A primeira edição deste evento foi no dia 13/11/21 no vale do Lago Igapó III. Eu estive lá com milha filha e gostei muito do que vi, adorei a conversa com essas mamães batalhadoras, empreendedoras, atersãs e espero você também aproveite a próxima edição já tem data marcada, será dia 11/12/21. Como o local ainda não foi definido, me acompanhem no meu instagram @respira.mamae que farei uma postagem também com o endereço do local e horário do evento assim que receber a informação delas.


Marjorie Ostrowski

Beijos e até a próxima.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade