Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Mães da rua colorida, mulheres empreendedoras

Marjorie Ostrowski
16 nov 2021 às 13:58
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Oiê, estava navegando no meu perfil do Instagram no fim de semana e uma seguidora postou um encarte que me chamou atenção. Fiquei curiosa e entrei em contato com as idealizadoras do projeto, a Camila, a Rebeca e a Thaís para saber um pouco mais, marcamos uma reunião e fiquei encantada com o trabalho delas e vou compartilhar aqui com vocês.


Elas me disseram que tudo começou quando um grupo de mães conversando através de um aplicativo de mesagens contando como era o seu dia a dia, seus desafios. Muitas mães desse grupo precisaram se reinventar pois algumas estavam desempregadas e outras haviam trocado de carreira e agora se tornaram empreendedoras.


Esse grupo de mães queriam divulgar e vender seus produtos e não sabiam como começar, além dos custos para montar um espaço físico entre outros era o que as impediam. Elas não desistiram e foram em busca por algo novo, o tempo passou, amadureceram algumas ideias e assim surgiu o projeto Mães da Rua Colorida. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Esse projeto trata-se de organizar mensalmente um evento itinerante, ao ar livre e em lugares públicos para que as mães que participam deste projeto possam se reunir e expor seus produtos para vender ou divulgar seus serviços. O evento também conta com outras atrações como músicas e brincadeiras para as famílias.

Leia mais:

Imagem de destaque

Gratidão é uma habilidade que as crianças precisam praticar

Imagem de destaque

7 dicas de maquiagem para você arrasar no réveillon

Imagem de destaque

4 Londrinenses vão representar o Brasil no Panamericano 2023

Imagem de destaque

Os desafios e oportunidades de ter filho adolescente

Como acontece este evento?

Publicidade

Cada mãe deste grupo expõe seus produtos ou divulga seus serviços prestados. Passando lá, você vai encontrar produtos atersanais desde cestas especiais, acessórios para o cabelo, pinturas de telas, lettering, roupas infantis, pijamas, cosméticos, alimentos naturais, doces e muito mais.

Temperos
Acessórios
Bolos
Quadros
Roupas
bolachinhas

Conheça e prestigie também este lindo trabalho destas Mães que se superam todos os dias. A primeira edição deste evento foi no dia 13/11/21 no vale do Lago Igapó III. Eu estive lá com milha filha e gostei muito do que vi, adorei a conversa com essas mamães batalhadoras, empreendedoras, atersãs e espero você também aproveite a próxima edição já tem data marcada, será dia 11/12/21. Como o local ainda não foi definido, me acompanhem no meu instagram @respira.mamae que farei uma postagem também com o endereço do local e horário do evento assim que receber a informação delas.


Marjorie Ostrowski

Beijos e até a próxima.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade