Entre as 33 prisões já confirmadas na operação Dedo de Deus, deflagrada pela Polícia Civil, estão o ex-prefeito de Teresópolis, Mário Tricano, e dois policiais militares. Os agentes buscam nesta quinta-feira, 15, suspeitos de envolvimento com o jogo do bicho no Estado.
De acordo com as primeiras informações, os agentes descobriram que os bicheiros substituíram os tradicionais talonários por máquinas semelhantes aos aparelhos de cartões de crédito e de débito em alguns pontos de anotação. As máquinas eram fabricadas em estados do Nordeste do Brasil.
Mais de R$ 300 mil em espécie e oito carros de luxo já foram apreendidos e as prisões incluem suspeitos que estavam nos Estados da Bahia, Minas Gerais, Pernambuco e Maranhão.
Leia mais:
Ganhador da Mega-Sena morre menos de um mês após resgatar prêmio de R$ 201 milhões
Prazo para envio de títulos no CNU termina nesta quinta-feira (5); veja próximos passos
STF retoma julgamento sobre responsabilidade de redes por conteúdos
Percentual de jovens que não estudam nem trabalham é o menor da série histórica, diz IBGE
Cerca de 750 policiais cumprem 60 mandados de prisão e 125 de busca e apreensão. Participam do trabalho 100 delegados, cinco promotores de Justiça e mais de 700 agentes da Polícia Civil.
A chefe de Polícia Civil Marta Rocha já está na Academia de Polícia onde concede entrevista coletiva sobre a ação em conjunto com o Ministério Público.
Atualizado às 10h26