A eleição para escolha dos membros do Conselho Tutelar de Cambé (Região Metropolitana de Londrina) terá nove candidatos. Eles são maiores de 21 anos e moram há pelo menos dois anos ininterruptos em Cambé.
Eles também já passaram por etapas de comprovação de experiência técnica na área, prova escrita de conhecimentos gerais e específicos, noções de informática e prova de títulos.
A votação será neste domingo (1), das 8h às 17h, em seis locais da 78ª Zona Eleitoral. São eles: Centro de Eventos, Escola Municipal Professora Consolación Montes Hernandez, Escola Municipal Alvorada, Escola Municipal Professora Lourdes Gobi Rodrigues, Escola Municipal Padre Shymphoriano Kopf e Escola Municipal Santos Dumont.
Leia mais:
Suposta candidata fala que comprou 1.000 votos, recebeu só 29 e pede devolução em Pix
UTIs crescem no Brasil, mas milhões ainda vivem longe de leitos, diz estudo
Visitar Notre-Dame renovada exige paciência, mas vale a pena
Lula segue lúcido e caminha e se alimenta normalmente, diz boletim
Os cinco conselheiros eleitos irão trabalhar para atender o expediente do Conselho Tutelar das 8h30 às 17h e em escala de plantões 24h. Suplentes também serão escolhidos através da eleição.
Todo o processo eleitoral está sob a supervisão da Comissão Organizadora e Julgadora do Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar, instituída na Resolução 03/2023 do CMDCA e do Ministério Público.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: