Um acidente envolvendo uma caminhonete Amarok e um caminhão deixou três pessoas mortas na PR-463, em Lobato, no Noroeste do Paraná, na noite desta quarta-feira (31).
O BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária), da PMPR (Polícia Militar do Paraná), informou que, de acordo com os vestígios no local, a Amarok seguia no sentido de Colorado a Paranacity quando, ao atingir o KM 39, colidiu frontalmente com um caminhão Iveco Daily, que era conduzido por um homem de 53 anos e seguia no sentido contrário.
O Corpo de Bombeiros apontou que testemunhas contaram que a Amarok invadiu a pista contrária e que o choque contra o caminhão causou um forte impacto.
Leia mais:
Maior presente de Natal virá da cultura, diz Selton Mello sobre 'Compadecida 2'
Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Brasil está perto de alcançar a meta de vacinação contra o vírus HPV
Além dos danos aos veículos, o acidente causou a morte de três ocupantes da Amarok - dois homens e uma mulher. Os corpos foram recolhidos pelo IML (Instituto Médico Legal).
Outros dois ocupantes da caminhonete ficaram feridos, incluindo uma criança de 14 anos, que estaria no banco da frente. O adolescente foi encaminhado para receber atendimento médico em Colorado, enquanto a outra vítima - um adulto - foi levado para Maringá. Ambos tiveram ferimentos graves.
O condutor do caminhão também ficou gravemente ferido e, após ser desencarcerado pela Defesa Civil e pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado para o HU (Hospital Universitário) de Maringá.
Além da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, estiveram no local equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), da Polícia Criminalística e da PCPR (Polícia Civil do Paraná).