Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Prazo atual termina no dia 31

Câmara altera prazo do Refis de Maringá; Projeto ainda depende da sanção do prefeito

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
27 mai 2021 às 16:32
- Freepik
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Câmara Municipal de Maringá alterou o prazo para que os contribuintes façam a adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2021, nesta quinta-feira (27). O projeto vai para sanção do Prefeito Ulisses Maia. O prazo atual termina nesta segunda-feira (31). O projeto de lei complementar prevê que os contribuintes que fizerem o agendamento até o próximo dia 16 serão atendidos até 30 de junho.


A Secretaria da Fazenda lembra que o atendimento aos contribuintes é exclusivo por agendamento, que deve ser feito pelos telefones 3221-1246 / 3221-1403 / 3221-1356 ou pelo e-mail [email protected]. O agendamento é uma medida preventiva para evitar aglomeração de pessoas no Paço Municipal.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Refis é um incentivo ao pagamento à vista ou parcelado de dívidas e multas municipais, inscritas ou não em dívida ativa, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensa ou não. O valor de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 400 quando for débito de pessoa jurídica e a R$ 100 quando for débito de pessoa física.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade