Os shopping centers de Londrina preparam ações para incentivar a visitação e as vendas para o Dia dos Namorados, que é celebrado no dia 12 de junho no Brasil. Decoração especial e promoções com premiações estão entre os atrativos para os consumidores.
Com início nesta sexta-feira (26), o Boulevard Londrina Shopping lança sua promoção compre e ganhe para a data romântica e, a cada R$ 500 em compras, o consumidor pode fazer a troca por um vinho Rito Merlot ou por um Sauvignon Blanc. As trocas estão limitadas a uma unidade por CPF. A Central de Trocas fica no piso superior, ao lado da loja Recco.
“O Dia dos Namorados tem tudo a ver com compartilhar emoção. Por isso, escolhemos vinhos para a nossa campanha com o objetivo de oferecer um produto que possa ser compartilhado na celebração do amor”, afirma Tania Hara, superintendente do Boulevard Shopping.
Leia mais:
Paraná promove leilão de veículos e sucatas com lance mínimo a partir de R$ 1.009,35
Vendas do comércio no Paraná crescem 5,5% de janeiro a agosto
Dia das Crianças: comércio de rua de Londrina vai abrir neste sábado
Shopee vira vitrine de artesãos e pequenos empreendedores paranaenses
O Royal Plaza Shopping preparou um um espaço romântico instagramável para os apaixonados, que poderá ser visitado entre os dias 1º e 12 de junho. No térreo, o cenário preparado pela decoradora Cacilda Furlan, especialista em casamentos, será dedicado aos casais para registrar o momento com fotos. O local contará com uma fonte, um balanço e um coração em paetê dupla face que permite que o casal escreva mensagens personalizadas. É uma oportunidade para celebrar o amor e criar memórias especiais.
Além disso, quem juntar notas fiscais no valor de R$ 100, ganha uma foto impressa estilo Polaroid da Foto Célula, parceira da ação promocional.
Já o Londrina Norte Shopping também terá novidades. O shopping disponibilizou uma assistente de compras que faz vídeos, fotos e manda detalhes dos produtos pedidos pelos clientes. Após selecionados, eles são entregues com frete grátis. Ainda há a promoção em que, a cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um porta-retrato "Te Amo". A ação é válida até 12 de junho.
O shopping também preparou o "Cozinha Interativa", projeto que vai receber, ao longo dos dias 1º e 12 de junho, três casais de influencers convidados que vão preparar suas receitas preferidas. Em formato de cozinha show, os clientes poderão assistir ao vivo e interagir com os convidados, além de degustar os pratos. O evento será gratuito.
Sorteios
No Catuaí Shopping, a campanha especial para o Dia dos Namorados vai sortear uma televisão smart Samsung The Frame de 75 polegadas, que vira um quadro decorativo, quando desligada. A promoção começou nesta quinta (25) e segue até 12 de junho.
Durante este período, os clientes que cadastrarem notas fiscais no aplicativo do shopping ganham cupons para participar do sorteio. Clientes 1 estrela ganham um cupom, 2 estrelas têm direito a cinco cupons e os que são 3 estrelas concorrem com dez cupons.
Além do sorteio, o shopping também comemora a data com uma promoção no estilo Compre & Ganhe com a possibilidade de retirada de uma caixa da Lovin’Wine, contendo duas latas de vinho Rosé Bubbles, de 269 ml.
Clientes 1 estrela podem retirar o brinde enviando R$ 450 em notas fiscais durante o período da campanha, os que são 2 estrelas conseguem o benefício mediante o envio de R$ 400 e os que são 3 estrelas ganham o brinde enviando R$ 350 em notas fiscais no aplicativo do shopping.
É valida a retirada de um brinde por CPF, enquanto durarem os estoques. A retirada da caixa de vinhos, bem como eventuais dúvidas sobre a campanha, podem ser esclarecidas no espaço físico exclusivo do aplicativo, que fica em frente à Praça de Eventos ou no site do centro de compras.
O Aurora Shopping uniu o Dia das Mães com o Dia dos Namorados na promoção “Amor em Dose Dupla”, para premiar dez consumidores com estadias em resort de luxo, além de kit de produtos da marca “Simple Organic”. A promoção, que começou em 28 de abril, vai até 14 de junho.
O kit, composto de um tônico e uma máscara facial, pode ser obtido por quem apresentar notas fiscais no valor de R$ 400, no limite de um por CPF, enquanto durarem os estoques. A Simple Organic é a maior empresa nacional de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free, sem gênero e sustentável, além de possuir o maior portfólio de produtos clean beauty da América Latina. A rede tem loja no 2º piso do Aurora Shopping.
Para participar de sorteios para os dez fins de semana no DAJ Resort & Marina, em Ribeirão Claro, um dos mais prestigiados destinos turísticos do sul do País, os clientes podem apresentar quantos cupons desejarem e trocar as notas de compras no lounge localizado no 2º andar. O sorteio será no dia 13 de junho, às 10h.