A procura pelos ovos e chocolates foi grande nos supermercados e lojas do ramo de Londrina, neste sábado, véspera da Páscoa. Nem a chuva impediu que os consumidores disputassem as últimas opções nas prateleiras.
Mesmo comprando, a maioria das pessoas considerou alto o preço dos ovos. Alguns supermercados fizeram promoções para vender todos os ovos e não ficar no prejuízo.
O diretor da loja do Carrefour, Róbson Batista Machado, disse que ontem a procura pelos ovos de Páscoa não foi tão grande, pois existiam poucas opções.
Leia mais:
Fórum Desenvolve Londrina lança Manual de Indicadores 2024
Anfavea projeta aumento de 5,6% nas vendas de veículos em 2025
Veja calendário de pagamento do abono do PIS/Pasep 2025 proposto pelo governo federal
Bancos restringem oferta de empréstimo consignado do INSS
Segundo ele, mais de 21 toneladas de ovos tinham sido vendidos até a manhã deste sábado, o que corresponde a um aumento de 40% nas vendas em relação ao ano passado quando foram vendidas 15 toneladas.
Para não deixar os clientes sem ovos e chocolates, uma carga extra foi colocada nas prateleiras. ''As vendas superaram nossas expectativas. Mudamos nossa estratégia e deu certo'', comemorou.
A cozinheira Marlene Antunes afirmou que deixou para comprar os ovos para os seis netos na véspera da Páscoa porque nessa data, normalmente, ocorrem promoções nos supermercados.
Ela considerou os preços bastante elevados e calculou que gastaria pelo menos R$ 150,00 para fazer a alegria das crianças. ''Ano passado estava mais barato, mas não tem como não comprar'', observou.