Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estímulo para vendas

Dia dos Pais terá comida de boteco no Calçadão para atrair consumidores para o comércio

Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde
31 jul 2023 às 14:42
- Divulgação/Acil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina) prepara uma ação para atrair consumidores para o comércio central na véspera e antevéspera de Dia dos Pais. Para a data comemorativa, a tradicional Feira na Praça vai se chamar Boteco na Praça e a entidade estimula os comerciantes a permanecerem com as portas abertas até as 22h.


A Feira na praça é uma iniciativa que, segundo a Acil, tem atraído bom público em datas comemorativas do comércio. O Boteco na Praça, que vai funcionar das 17h às 21h dos dias 10 e 11 de agosto, na praça Gabriel Martins, no Calçadão de Londrina, terá barraquinhas gastronômicas com comidas de botequim e música ao vivo. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os cardápios terão chope, espetinho, caldinho de feijão, calabresa acebolada, sanduíche de pernil, pastel, churros, yakisoba, cookies, brownies e crepe suíço. Combinando com a proposta, as atrações musicais serão dedicadas ao samba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Agora vai

Mega-Sena acumula pela 7ª vez e premiação vai a R$ 110 milhões no sábado

Imagem de destaque
VEJA A LISTA

Paraná: prazo da 2ª parcela do IPVA para veículos com final de placa 9 e 0 termina na sexta

Imagem de destaque
Quase 75% do total

Londrina supera R$ 380 milhões em negociações do IPTU 2024

Imagem de destaque
Multa de até 300% sobre o valor

Empresas têm até o dia 29 para enviar o informe de rendimentos do Imposto de Renda 2024



O presidente da Acil, Ângelo Pamplona, diz que o Boteco na Praça é uma forma de ocupar o espaço público de maneira lúdica, oferecendo entretenimento para aos consumidores que forem ao Calçadão em busca de presentes para os Dias dos Pais. “Esta ação também está em consonância com as estratégias para revitalização do Centro, estimulando os lojistas a ficarem abertos até mais tarde, dentro das possibilidades da nova legislação municipal”, afirma. A lei municipal permite o funcionamento dos estabelecimentos até  as 22h.


Pamplona também alerta os comerciantes a se prepararem para receber o consumidor para as compras do Dia dos Pais. “É preciso ficar atento às preferências do cliente e garantir um atendimento ágil e de qualidade, seja na loja física ou online”, avisa. 

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade