Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Voltado para lideranças

Evento StartTech Day reúne empresas de tecnologia e startups em Londrina

Reportagem Local
01 dez 2023 às 09:35
- Thomé Lopes/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Alta performance nas vendas foi o tema do primeiro StartTech Day, evento voltado para lideranças de empresas de tecnologia e startups de Londrina e região. 


A programação foi organizada pelo Sebrae/PR, em parceria com a Big4tech. O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (30), no auditório da Bis2Bis, empresa de tecnologia instalada no Boulevard Shopping, e contou com a presença de palestrantes de renome nacional.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A agenda de conteúdos teve palestras do CEO da Ideia Consultoria, Maicon Putti, sobre planejamento comercial e como as empresas podem traçar rotas de sucesso; do CEO da Clickweb, Paulo Henrique Ferreira, sobre como os negócios de tecnologia podem transformar desafios em oportunidades de vendas internacionais; e do especialista em gestão e cultura de atendimento, Edmour Saiani, sobre liderança como a maior força de vendas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aumento de 8,64%

Municípios do Paraná recebem R$ 1,03 bilhão em repasses em fevereiro

Imagem de destaque
Funciona a partir desta sexta

Novo sistema FGTS Digital entra em vigor nesta sexta-feira; veja o que muda

Imagem de destaque
Uma bolada

Mega-sena acumula novamente e prêmio pode chegar a R$ 185 milhões

Imagem de destaque
Queda no valor médio

Cesta básica fica mais barata pelo segundo mês seguido em Londrina


“A proposta do evento foi unir dois públicos diferentes, com interesses em comum e que podem atuar em parceria, que são as empresas do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e as startups”, conta o consultor do Sebrae/PR, Gustavo Ishikawa.

Publicidade


O sócio-fundador da Bis2Bis e da Big4Tech, Galleger Ilhe, diz que o evento foi uma oportunidade de dar visibilidade ao trabalho realizado pelo ecossistema de tecnologia, a Big4Tech, que reúne 47 empresas. Ele conta que a parceria com outras empresas surgiu a partir de demandas trazidas pelos próprios clientes, que não faziam sentido para o negócio, mas que precisavam ser atendidas.


“A gente começou a olhar para quem poderia resolver a ‘dor’ do cliente de uma forma melhor do que a gente e fizemos o investimento na primeira empresa. A partir daí, começamos a agregar novos negócios”, explica.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
StartTech Day reúne empresas de tecnologia e startups em Londrina
Encontro abordou a importância de investir em vendas desde o início do negócio, além de aproximar empresas
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade