Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Desenvolvimento

Genro: Crescimento do Brasil em 2004 será moderado

Redação - Folha de Londrina
30 out 2003 às 16:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A tão esperada retomada do crescimento deve acontecer em 2004, mas ainda moderadamente. A avaliação é do ministro da Secretaria Desenvolvimento Econômico e Social, Tarso Genro, que disse que "o espetáculo do crescimento não é um crescimento espetacular".

Segundo o ministro, a evolução será muito grande comparada ao último ano, mas ainda não será o suficiente. "O crescimento será de cerca de 3,5%, com taxa (real) de juros bem mais baixa, mas ainda não o ideal, que gira entre 8% e 8,5%. Isso é um avanço extraordinário, mas seguramente teremos no outro ano um crescimento maior".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Genro destacou que o Brasil vem recuperando a confiança internacional e mobilizando os agentes estrangeiros. Ele prevê que o país chegará ao final do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com um crescimento de 7%. "Isso é o ideal, não é uma promessa nem um cálculo. Temos que nos esforçar para alcançar esse ideal", ressaltou o ministro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Fonte: Agência Brasil


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas