Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mais de 200 lojas

Grupo Catuaí anuncia abertura de shopping em Cascavel em 2024

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 set 2022 às 19:45
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
- Divulgação


O empreendimento será inaugurado em 2024 e terá mais de 200 lojas, com 27 opções de fast-food, oito restaurantes privativos e cinco salas de cinema

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Grupo Catuaí apresentou nesta sexta-feira (23) o projeto das obras do Catuaí Shopping Cascavel. O evento, que ocorreu no canteiro de obras, reuniu jornalistas e autoridades da cidade e região. Participaram representantes dos setores comercial, industrial, do agronegócio, órgãos públicos e associações privadas do Oeste do Paraná. Serão investidos no empreendimento mais de 700 milhões de reais, sendo 400 milhões dos empreendedores e 300 milhões dos lojistas. O shopping terá mais de 65 mil metros quadrados de área construída e mais de 30 mil metros quadrados de área bruta locável.

Leia mais:

Imagem de destaque
Funciona a partir desta sexta

Novo sistema FGTS Digital entra em vigor nesta sexta-feira; veja o que muda

Imagem de destaque
Uma bolada

Mega-sena acumula novamente e prêmio pode chegar a R$ 185 milhões

Imagem de destaque
Queda no valor médio

Cesta básica fica mais barata pelo segundo mês seguido em Londrina

Imagem de destaque
Grandes fortunas

Haddad quer proposta “ambiciosa” para taxação de super-ricos no Brasil


O empreendimento terá mais de 200 lojas, sendo seis lojas âncoras, 14 semiâncoras e megalojas, 27 opções de fast-food, oito restaurantes privativos, praça de alimentação com capacidade para aproximadamente 1,5 mil pessoas, cinco salas de cinema sendo uma Stadium e também outras opções de entretenimento, além de 1.500 vagas de estacionamento.

Publicidade


O projeto foi atualizado e segue as mais novas tendências do varejo, ao agregar qualidade de vida, lazer, entretenimento, alta gastronomia e experiências inovadoras, aliadas às melhores opções de compras. Todos os detalhes são planejados para bem atender os moradores de Cascavel e mais de 70 municípios num raio de 100 quilômetros de distância, com fluxo mensal estimado em 600 mil pessoas.


Quando o shopping estiver em funcionamento, serão abertas duas mil novas vagas de empregos diretos e seis mil indiretos. “Estamos trabalhando para trazer o que há de melhor no varejo de shopping, com as mais desejadas marcas, além de ser a oportunidade ideal aos empresários que desejam investir em franquias. E o resultado de toda essa movimentação são novos negócios que beneficiarão o emprego, renda e desenvolvimento da região”, explica o empresário Alfredo Khouri.

Publicidade


Entre as autoridades, esteve presente o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, que destacou a importância do empreendimento para a cidade. “Nossa cidade merece uma obra desse tamanho e potencial, que irá trazer ainda mais desenvolvimento e crescimento para Cascavel. Estamos ansiosos para que o shopping entre em funcionamento, por isso acompanhamos frequentemente o avanço dos trabalhos e estamos otimistas com os grandes nomes de varejistas que irão fazer parte das operações”, afirma Paranhos.  


Projeto e obras


O arquiteto Carlos Dominguez atualizou o projeto para criar formas de convívio que retratam o estilo de vida local, desenvolvendo as áreas internas do shopping com praças urbanas, muita luz externa e amplo paisagismo. O empreendimento adota procedimentos que visam total proteção do meio ambiente, explorando a iluminação natural, implantando uma edificação inteligente com eficiência energética, reaproveitamento de águas pluviais e maior eficiência no tratamento e na qualidade do ar. O cronograma de obras está sendo seguido dentro do programado, desde que os trabalhos foram retomados, em janeiro deste ano. A previsão para inauguração é abril de 2024.


- Divulgação
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade