Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sétima edição

Lidere 2023 antecipa tendências em inovação no mundo corporativo em Londrina

Simoni Saris - Grupo Folha de Londrina
18 out 2023 às 18:54
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No mundo corporativo atual, onde as mudanças acontecem a todo momento e a inovação é uma exigência para se manter competitivo no mercado, a convergência de experiências bem-sucedidas e a troca de conhecimento são instrumentos valiosos. O Lidere 2023, evento realizado pela Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina) e correalizado pelo Sebrae e Estação 43, tem como objetivo antecipar as tendências em gestão, inovação, liderança e empreendedorismo ao mesmo tempo em que promove o encontro entre empresários, gestores e colaboradores, criando um ambiente favorável ao networking.


O evento, que está em sua sétima edição, acontece nos dias 18 e 19 de outubro, no Espaço Villa Planalto, em Londrina. Com uma extensa programação, que inclui palestras, plenárias, rodadas de negócios, workshops e business talks, o Lidere 2023 tem recorde no número de inscritos, com mais de 1,2 mil participantes de Londrina e região.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em dois palcos simultâneos, se revezam profissionais de renome e especialistas de diversos setores que apresentarão temas de grande relevância na atualidade, entre eles, Inteligência Artificial, eventos corporativos, networking, cibersegurança, novas tecnologias, cenário econômico e estratégias de inovação sustentável.

Leia mais:

Imagem de destaque
Funciona a partir desta sexta

Novo sistema FGTS Digital entra em vigor nesta sexta-feira; veja o que muda

Imagem de destaque
Uma bolada

Mega-sena acumula novamente e prêmio pode chegar a R$ 185 milhões

Imagem de destaque
Queda no valor médio

Cesta básica fica mais barata pelo segundo mês seguido em Londrina

Imagem de destaque
Grandes fortunas

Haddad quer proposta “ambiciosa” para taxação de super-ricos no Brasil


Dentro do Lidere 2023 acontece nesta quinta-feira (19), a partir das 14 horas, o Investing Day E34, que reúne fundos de investimento e startups, aproximando as empresas que estão prontas para decolar de possíveis investidores. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a governança Estação 43, Codel, Sebrae e Acil Jovem.

Publicidade


“Neste ano, o evento está com uma concepção nova. Nosso objetivo é fazer com que os empresários tenham novos conhecimentos com exemplos reais de empresas que realizaram ações e deram certo, sempre tendo como pilares a gestão, a inovação, a liderança e o empreendedorismo, além do networking”, disse o presidente da Acil, Angelo Pamplona. “Os negócios ainda acontecem olho no olho e não faria sentido trazer 1,2 mil pessoas para um espaço como esse e elas ficassem apenas ouvindo as palestras, sem se conectarem.”


O gerente regional do Sebrae, Fabrício Pires Bianchi, destacou a parceria e colaboração da entidade com a Acil desde a primeira edição do Lidere e ressaltou a importância do evento. “Essa é uma grande oportunidade de conexão e geração de negócios. Às vezes, no dia a dia da empresa, a gente não para para fazer isso.”

Publicidade


“A inovação está no DNA de todos nós e em Londrina, estamos em um momento muito bom, com uma série de entidades trabalhando com inovação, como o Sebrae e a Codel, que têm nos apoiado bastante. E esse evento vem engrandecer ainda mais nosso ecossistema. Acredito que todo mundo vai sair daqui diferente, não só pelo conteúdo, mas pelos relacionamentos”, afirmou o presidente da Estação 43, Lúcio Kamiji.


Presente na solenidade de abertura do evento, o prefeito Marcelo Belinati creditou à união do setor empresarial, da população em geral e das entidades, como a Acil, a responsabilidade pelo desenvolvimento do município, que tem atraído grandes empresas. “Londrina precisava estar unida para construir o seu futuro.”


Empresas que não se adequarem à IA ficarão para trás, diz especialista. LEIA NA FOLHA:


Imagem
Lidere 2023 apresenta tendências em inovação no mundo corporativo
Evento promovido pela Acil acontece nesta quarta (18) e quinta-feira (19) e reúne 1,2 mil participantes
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade