Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Refis é novamente prorrogado e vai até dia 13

Carmem Murara - Folha do Paraná
01 dez 2000 às 18:26

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os empresários que têm dívidas tributárias com o governo do Estado podem aderir ao Programa de Recuperação Fiscal do Paraná (Refis-PR), até o próximo dia 13 de dezembro. A prorrogação ocorreu pelo terceiro mês consecutivo, mas segundo a Secretaria da Fazenda agora é para valer. Esta será a última oportunidade para acertar as contas atrasadas com o Fisco.

Quem tiver interesse em aderir ao Refis deve ir até uma agência de Renda ou a uma delegacia da Receita Estadual para protocolar o pedido. O débito fiscal poderá ser parcelado em até 120 meses, independente do valor devido. Mas o devedor pode ainda quitar a dívida à vista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quem optar pelo refinanciamento a prazo, paga a primeira parcela no dia 13 de dezembro. As outras prestações são pagas nos meses seguintes com correção pela Taxa de Juros a Longo Prazo (TJLP), o que dá uma diferença entre 0,85% e 1%. As parcelas não poderão ser inferiores a 0,5% do faturamento médio mensal da empresa, no exercício de 1999, ou menores do que R$ 100,00.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lançado em 2024

Programa de atualização de imóvel termina na próxima segunda; entenda

Imagem de destaque
Nordeste do Brasil

Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada

Imagem de destaque
Determinação do limite

Bancos vão ao STF contra juros do consignado do INSS

Imagem de destaque
No FIIL

Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina


A Receita Estadual poderá refinanciar todos as 15 mil empresas que possuem pendências com o Fisco. Isso representará a recuperação de até R$ 1,4 bilhão num prazo de 10 anos. O Refis está disponível para todos os empresários que têm débitos com a Receita Estadual lançados até 31 de julho deste ano.

Quem aderir ao Refis não poderá ter atrasos superiores a dois meses no recolhimento do ICMS. Se ficar com mais de duas parcelas atrasadas no Refis, também perde o perdão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo