Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Último fim de semana da festa

Guilherme & Santiago e Jorge & Mateus agitam o público no oitavo dia da ExpoLondrina

Eduarda Oliveira - Estagiária*
13 abr 2024 às 18:10
- Alisson Demetrio
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Abrindo o último fim de semana da ExpoLondrina 2024, as duplas Guilherme & Santiago e Jorge & Mateus marcaram presença no oitavo dia de festa, trazendo um repertório completo que animou o público durante as quase quatro horas de shows. 


Guilherme & Santiago, que subiram ao palco por volta das 22h, inciaram o show convidando o público a relembrar seus grandes sucessos, como "Casa Amarela", "Meia-Noite e Meia" e "E Daí?". A dupla, que comemora 30 anos de carreira em 2024, apostou nos clássicos para manter o público animado. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao som de "Alguém curte um modão ai?", os cantores convidaram o público a relembrar os anos 80 e 90 com diversos clássicos do sertanejo, como "Franguinho na Panela" e "Pense em Mim". Um dos pontos altos da apresentação foi a homanegem para Marília Mendonça. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais tragédias

MPT recebe denúncias de violações trabalhistas envolvendo enchentes

Imagem de destaque
Obituário

Falecimentos dos dias 17 e 18 de maio de 2024 em Londrina e região

Imagem de destaque
Desastre ambiental

Londrinenses relatam rotina de trabalho em meio à tragédia no RS

Imagem de destaque
Tratamento de diabetes 2

Ainda indisponível no Brasil, importar Mounjaro custa mais de R$ 5 mil por tudo


A cantora, que morreu em uma acidente de avião em 2021, deixou a gravação de uma música inédita com a dupla, a "Se ele Soubesse", que estreou em 2023 no álbum Perfume Novo. No palco da ExpoLondrina, Guilherme & Santiago performaram com imagens da cantora ao fundo no telão. 

Publicidade


Em entrevista à reportagem, a dupla relembra que não vinha para Londrina há dez anos, e contam que vieram um dia antes do show para ver as mudanças feitas na arena e no palco. "A estrutura está fora do comum, perfeita. E a conexão com as pessoas está demais, principalmente com essa coisa do palco 2 lá, então matamos a saudade da melhor forma possível."


Com o álbum Perfume Novo finalizado, Guilherme & Santiago comentam que agora estão no processo de seleção do DVD de 30 anos, onde vão gravar dez músicas inéditas e regravações com participações especiais. 

Publicidade


Depois do primeiro show, foi a vez de Jorge & Mateus subirem ao palco, por volta da meia-noite, para entregar um show com muito carisma e passando por um repertório de músicas dos mais de 18 anos de carreira, convidando o público a cantar junto e aproveitar o espetáculo. 


Misturando as clássicas com as novas, a arena relembrou os melhores momentos da dupla sertaneja, com clássicos como "Flor", "De tanto te querer" e "Amo noite e dia", ao mesmo tempo que aproveitava os novos hits, como o último lançamento da dupla, "Haverá Sinais". 

Publicidade


Com cerca de duas horas de duração, a apresentação ainda contou com um show de carisma da dupla, que tirou vários momentos para interagir com o público, lendo cartazes, tirando fotos de cima do palco e até mesmo reconhecendo uma fã e mandando beijos para ela. 


Ainda, convidaram Guilherme & Santiago a subirem no palco para cantar juntos, o que terminou com a dupla convidando Jorge e Mateus para se juntar a gravação do DVD especial de 30 anos. 

Publicidade


Finalizando por volta das 2h, os cantores ainda elogiaram a estrutura do palco, prometeram tirar fotos com o máximo de pessoas possíveis e atender os fãs no camarim. 


Guilherme & Santiago e Jorge & Mateus se apresentando juntos na ExpoLondrina. Créditos: Alisson Demetrio

Publicidade


Avaliação do público

Patrícia Stringhini Carneiro, visitante de Jaguapitã que estava curtindo o show, conta que foi para levar a filha e as amigas para ver Jorge & Mateus, mas que quando descobriu que no mesmo dia teria Guilherme e Santiago, decidiu ficar para aproveitar também. "To achando incrível o show, ainda mais que tocaram minha música preferida, a Casa Amarela". 

Publicidade


Nathalia Mazini, de 24 anos, foi a fã reconhecida pelo cantor Jorge durante a apresentação. Ela conta que viu um show da dupla pela primeira vez em 2015, e desde então, viaja para várias cidades para acompanhar a agenda dos cantores, já tendo visto mais de 60 shows. 


Ela relata que, hoje em dia, os dois já a reconhecem nos lugares. "Semana passava eu tava em um cruzeiro que eles estavam e quando o Jorge entrou no palco lá a primeira coisa que ele falou foi 'Natália, vamos estar juntos lá semana que vem', que seria hoje aqui em Londrina, então esse reconhecimento faz tudo valer a pena." 


Moradora de Londrina, Nathalia diz que ver o show em sua cidade "tão lotado, e ver que tantas pessoas gostam deles, faz com que a gente acabe vendo que de fato eles são gigantes e são, enfim, Jorge & Mateus". 


*Sob supervisão de Fernanda Circhia


Imagem
Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina
No penúltimo dia da 62ª edição da ExpoLondrina promete uma mistura potente de sons, com o agronejo de Luan Pereira, o sertanejo universitário de Fernando & Sorocaba e a música eletrônica de Malifoo.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade