Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Pamela Destacio - Especial para a Folha
13 abr 2024 às 09:15
- Levi Cruz/ Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No penúltimo dia da 62ª edição da ExpoLondrina promete uma mistura potente de sons, com o agronejo de Luan Pereira, o sertanejo universitário de Fernando & Sorocaba e a música eletrônica de Malifoo. As três atrações se apresentam no Parque de Exposições Governador Ney Braga, neste sábado (13), a partir das 19h.


Abrindo o palco, Luan Pereira apresenta hits que o tornaram sucesso no streaming, como “Dentro da Hilux”, “Roça em Mim” e “Senta Pro Bruto”. Com apenas 20 anos de idade e dois anos de carreira, o cantor ganhou repercussão combinando a sua voz grave com a sonoridade do sertanejo e a ostentação do funk, ao trazer a vida do interior para as batidas do urbano. Foi dessa forma que o jovem cantor ganhou destaque em 2023, e conquistou fãs em todo o País.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em seguida, é a vez de Fernando & Sorocaba, que marcam 17 anos de atividade em 2024. A ascensão dos cantores no cenário nacional teve início com o sucesso da canção "Bala de Prata", em 2008, que também deu nome ao primeiro álbum da dupla. Logo em seguida, a canção "Madri" dominou as paradas de sucesso e abriu caminho para outras, como "Paga Pau", "Veneno", "É Tenso" e "As Mina Pira", que caíram no gosto popular e são marca registrada da dupla.

Leia mais:

Imagem de destaque
Imperdível

Detonautas apresenta show da turnê inédita acústica de 20 anos no Festival João Rock

Imagem de destaque
Patrocínio insuficiente

Associação encerra contrato e FILO 2024 será reagendado para dezembro

Imagem de destaque
No fim de semana

Shows de Taylor Swift provocam atividade sísmica em Lisboa

Imagem de destaque
No Allianz

Mariah Carey anuncia show em São Paulo; veja como comprar ingressos


O trabalho mais recente dos artistas foi o álbum “On Fire”, lançado em outubro de 2023. Desde então, eles têm se dedicado ao projeto “Isso é Churrasco On Fire”, unindo música e gastronomia, em um open churrasco de carnes nobres, liderado por chefs especializados.


Na ExpoLondrina, as vertentes da música caipira se juntam ao som de Eduardo Berenger, mais conhecido como Malifoo. O DJ e produtor brasileiro é reconhecido pela versatilidade e inovação no cenário da música eletrônica, principalmente sobre o gênero house music.


Além de colaborações com nomes como DJ Liu, MC Don Juan, Gabriel Porto, Gilsons e Alok, ele demonstra facilidade em mesclar diferentes estilos musicais em suas experimentações, entregando-se também ao trap e ao funk. Sua filosofia é clara: criar música para todos os gostos, o que o tem rendido cada vez mais admiradores.


Imagem
Sábado (13) tem atrações em dose tripla na ExpoLondrina
Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo unem agronejo, sertanejo universitário e música eletrônica
Imagem
Com alimentos saudáveis e sem conservantes, agricultores familiares marcam presença na ExpoLondrina
Levando em consideração a relevância da agricultura familiar, a ExpoLondrina destinou um galpão para o segmento, chamado de Agroindústrias Familiares, na Smart Farm, conhecida como Fazendinha, localizada na parte inferior do Parque de Exposições Ney Braga
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade