O motorista e a passageira de um carro ficaram feridos em um capotamento após receberem voz de assalto de dois homens a quem deram carona na PR-218, em Astorga (Região Metropolitana de Maringá), na madrugada deste sábado (27).
Segundo a Polícia Militar, o condutor de um Mercedes-Benz B 200 seguia na via no sentido ao centro de Astorga quando, ao passar pelo KM 259, deu carona a dois homens que estariam em um pesqueiro da região e recebeu voz de assalto.
Após ter sido surpreendido, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e capotou o veículo. Além dos danos ao carro, todos os ocupantes do automóvel - incluindo os suspeitos - ficaram feridos.
Leia mais:
Não conseguiu o auxílio-doença do INSS? Veja como ter o benefício, alvo de pente-fino em 2024
Investigação sobre desvios em compra de vacina da Covid volta ao STF, e PGR analisa em segredo
APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina
Prefeito de Londrina entrega título de Cidadão Honorário a Oswaldo Militão
O motorista, de 49 anos, e a passageira, de 30 anos, foram socorridos no local do acidente pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhados ao hospital para receber atendimento médico.
Os acusados de tentar assaltar o condutor e a passageira, por sua vez, estavam com uma arma e tinham 19 e 22 anos. Ambos tentaram fugir após o capotamento, mas foram encontrados pela Polícia Militar e receberam voz de prisão.
Os suspeitos precisaram ser encaminhados ao hospital para receber atendimento médico e, na sequência, foram levados até a Delegacia de Polícia de Astorga.