Um homem ficou engasgado com um pedaço de carne e teve que ser socorrido por agentes da PMPR (Polícia Militar do Paraná) no Centro de Sertanópolis (Região Metropolitana de Londrina) na noite desta quarta-feira (20).
De acordo com o B.O. (Boletim de Ocorrência), uma mulher procurou os policiais em desespero e disse que seu amigo estava desfalecido com um objeto na boca.
Os agentes do 30º BPM (Batalhão de Polícia Militar), então, se deslocaram rapidamente até o local informado pela mulher. O homem estava caído no chão e várias pessoas estavam ao seu redor.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Proposta nacional é mais flexível sobre armazenamento de celular na escola
Colisão frontal entre carros deixa cinco gravemente feridos e uma jovem morte no Norte Pioneiro
A equipe da PMPR foi até a vítima do engasgo e percebeu que o homem não estava respirando. Além disso, seus lábios estavam azulados. Os policiais começaram a realizar a Manobra de Heimlich e, mesmo assim, não conseguiram visualizar e expelir o objeto que estava trancando a garganta do homem.
Em determinado momento, os policiais conseguiram ver que um pedaço de carne foi a causa do engasgo da vítima. Um dos policiais, então, introduziu o dedo indicador na garganta do homem e retirou o objeto.
Apesar disso, os agentes não conseguiram sentir os batimentos cardíacos da vítima e, assim, começaram a fazer uma massagem cardíaca. O homem, após alguns minutos, tossiu e gemeu. A vítima estava confusa e com a respiração fraca.
Na sequência, o homem foi colocado na viatura e rapidamente levado até o Hospital São Lucas. A vítima foi atendida na instituição e não corre risco de morte.